segunda-feira, 11 de março de 2013

Combo de Final de Semana

Salve Salve!
Está no ar o Combo de Final de Semana, solta a vinheta!

Para começar, falamos de clássicos, e de campeonatos estaduais. Em São Paulo, o time com o mesmo nome enfrentou o Palmeiras, e os dois não saíram do zero a zero, em um jogo bem ruim. Sendo assim, sem vídeos dos gols...
Já no Rio de Janeiro, Botafogo e Vasco decidiram o primeiro turno do campeonato carioca. E o Botafogo, de novo estava em desvantagem, pois os vascaínos jogavam por um empate. Mas, com raça, e com o goleiro Jeferson inspirado, o fogão levou a taça Guanabara.
O gol do título abaixo:



Já no outro Rio, o Rio Grande do Sul, o Internacional enfrentou o São Luiz, de Ijui, e conquistou de maneira fácil o primeiro turno do gauchão, vencendo por 5 a 0.
Os gols desse título, você confere no replay:



No Rio de Janeiro, ontem, a Ferrari organizou um grande evento de demonstração de seu carro da Fórmula 1. O evento contou com Felipe Massa, que pilotou um dos modelos da equipe e fez a alegria da galera que compareceu, dando zerinhos e acelerando perto dos 300 km/h. 


Acelera Felipe!




Continuando no automobilismo, e na Fórmula 1, lamentamos o falecimento do ex-piloto e narrador esportivo Wilson Fittipaldi. Wilson era pai do primeiro brasileiro campeão na principal categoria do automobilismo, e o mais surpreendente, narrou a conquista desse título do próprio filho Emerson, em 1972. Nossos pêsames à família, os fãs do automobilismo lamentam muito essa perda.
Wilson vendo o carro do filho, Emerson


Voltando para o futebol, vamos para um recorde. O Bayern de Munique, time alemão, é o atual líder do campeonato local, nada de se impressionar, certo? Mas aí que temos a surpresa, o time lidera com 20 pontos de vantagem sobre o segundo colocado, algo raríssimo de ocorrer, ainda mais em uma liga tão disputada quanto a alemã.
AQUI, a classificação do campeonato alemão, para provar o recorde, rs.

Agora, falamos do Oscar do esporte, o prêmio Laureus, que revelará hoje, também no Rio de Janeiro, os melhores do esporte. Essa é a primeira edição do evento fora do hemisfério norte, e tem como concorrentes, em diversas categorias: Sebastian Vettel, Neymar, Daniel Dias e Alan Fonteles (atletas com deficiência), Usain Bolt, Messi, Michael Phelps, Serena Williams, etc.

O cobiçado troféu

Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...