segunda-feira, 8 de abril de 2013

Combo de Final de Semana

Salve Salve!
Está no ar mais um... COMBO DE FINAL DE SEMANA!

Começamos com o futebol internacional, e por lá já temos um campeão nacional, que foi campeão com estilo. É o Bayern de Munique, que levou o título alemão com 6 rodadas de antecedência, e garantiu o título com um gol estiloso e incrível de Schweinsteiger.
Confira abaixo o gol de letra do jogador, e do título:


O Brasil, com seus jogadores que atuam em nossas terras, enfrentou a Bolívia, e com tranquilidade venceu o time da casa, com 2 gols de Neymar, um de Leandro Damião, e outro de Leandro, do Palmeiras. Confira, abaixo, os 4 gols da fácil passagem da família Scolari pela Bolívia.


Na Itália, uma virada histórica. A Inter de Milão enfrentava a Atalanta, e conseguia boa vitória por 3 a 1, com certa tranquilidade. Mas, porém, contudo, entretanto, todavia, a Atalanta tinha um jogador predestinado a garantir os 3 preciosos pontos da equipe contra o gigante adversário.
O nome dele... Germán Denis, um argentino, que mostrou toda a raça possível, e marcou os 3 gols necessários para o triunfo de sua equipe. Tudo isso, em apenas 12 minutos.
Confira o show de Denis, no replay:


Falamos agora de Fórmula Indy, e novamente com bom resultado brasileiro. O piloto Hélio Castroneves, novamente compareceu ao pódio, dessa vez no GP do Alabama. Helinho usou de uma estratégia diferente, e com pneus mais macios foi mais rápido no meio da prova, e era líder, porém no final não segurou a pressão dos adversários, já que nessa parte da prova o brasileiro utilizava pneus mais duros, e acabou ficando em terceiro. 
Hélio agora é líder do campeonato, com 79 pontos, contra 70 do segundo. Mais informações você confere AQUI.

Das pistas para as quadras, onde tivemos decisão no vôlei feminino. Rio de Janeiro e Osasco decidiram, pela nona vez seguida, a Superliga Feminina de Vôlei. E as cariocas, em uma virada histórica, após estar perdendo por 2 sets a 0, viraram e venceram no tie-break. Muitos apontavam o Osasco como campeão, por ter contratado grandes campeãs olímpicas, mas no Rio também não faltavam talentos, além de ter Bernardinho como técnico. Parabéns ao Rio!

Pode comemorar!

No masculino, o Rio de Janeiro também está na final, após ter vencido o Minas no terceiro jogo, Os cariocas agora enfrentam outro mineiro na final, desta vez o Cruzeiro.


E tivemos clássicos, um no sul, e outro no nordeste. No sul, Avaí e Figueirense se encontraram, e o Avaí levou a melhor sobre o rival, com a vitória por 2 a 1. Assim, assumiu a segunda colocação no turno, atrás apenas do Criciúma.
Veja os gols, abaixo:



No nordeste, Bahia e Vitória se enfrentaram, mas mais do que isso, se enfrentaram na reabertura da Fonte Nova, estádio que foi totalmente reconstruído e voltou a receber o BaVi em grande estilo. No início, a partida até estava equilibrada, com 1 a 1 no placar, mas dali pra frente o Vitória dominou o jogo, e conseguiu um histórico 5 a 1, que ocasionou inclusive a demissão do técnico Jorginho.
O Bahia, mesmo jogando em casa, não vence o rival Vitória, na Fonte Nova, a 8 jogos, somando-se o histórico do estádio antes da demolição.
Confira a chuva de gols:



E, para finalizar, havíamos dito que se Rhayner voltasse a aprontar, noticiaríamos aqui, e ele está de volta.
Se você não lembra deste incomum nome do futebol, recordaremos, Rhayner não marca/marcava um gol a 82 longos jogos, mais de 2 anos sem ver a bola tocando as redes do gol.
E neste final de semana, ele estava lá, atuando pelo Fluminense. Michael, o mesmo que marcou na outra vez 3 gols, havia anotado o seu tento neste jogo, contra o Resende. Mas faltava, de novo, o milagroso gol de Rhayner. 
O milagre aconteceu em uma jogada estranha, Rhayner correu pra linha de fundo, em jogada, e cruzou a bola, mas ela foi em direção ao gol, e caçando borboletas, o goleiro aceitou o gol e o fim do jejum de Rhayner, que recebeu o abraço de todos os companheiros de time, e gritos de seu nome por parte da torcida, que deseja não ver um jejum tão longo novamente, rs.
O gol de Michael, e obviamente, de Rhayner, no replay:




Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...