sábado, 27 de abril de 2013

Filmes Esportivos - Senna

Salve Salve nerds!



Já falamos sobre o saudoso Ayrton, neste post AQUI, e hoje falaremos de um documentário produzido sobre esse histórico piloto. O documentário Senna, produzido em 2010, contou com a participação dos governos brasileiro, estadunidense, francês e britânico, e somente foi autorizado pela família do falecido piloto, pois nenhum ator interpretaria ele, e sim fariam um documentário.
A produção foca quase totalmente no lado piloto de Senna, e não na vida pessoal, que pouco é mostrada. Desse pouco, temos depoimentos do pai, mãe e da irmã, Viviane Senna, que até hoje cuida de tudo que é relacionado ao irmão, inclusive com um instituto que ajuda crianças carentes.
Já na parte piloto, o confronto com o parceiro de Mclaren Alain Prost, e com o diretor da Federação Internacional de Automobilismo Jean-Marie Balestre, são amplamente denotados. A forte personalidade, mesmo nas reuniões de pilotos, e nas disputas na pista aparecem nas imagens até então inéditas resgatadas pela produção do documentário.
Para os brasileiros, um gosto a mais, pois narrações de Galvão Bueno, e os comentários de Reginaldo Leme aparecem várias vezes para ilustrar o grande piloto que Ayrton Senna foi, além, obviamente, de o homenageado ser da nossa nação.
Fique agora com o trailer do documentário:



Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...