sexta-feira, 26 de abril de 2013

The Simpsons....

Salve Salve nerds!

Que nos Simpsons sempre aparece algum famoso para participar de um episódio ou outro, e que você deve ter visto algum deles arrumando confusão com o Homer, já sabemos, rs.
Mas, especificamente, falaremos dos atletas que resolveram aparecer por Springfield, a cidade onde tudo acontece, para fazer uma pontinha em algum episódio dessa famosíssima série. Vale lembrar que Os Simpsons está no ar desde 1989, totalizando 24 temporadas exibidas na TV.
Se nos desenhos e produções cinematográficas mundiais o Brasil não aparece quase nunca, na série dos personagens amarelos, nossa nação foi bem representada por duas vezes.
Um deles foi Ronaldo, que no episódio dizia viajar pelo mundo divulgando o mal futebol, e Lisa, filha mais velha de Homer, seria um exemplo da má prática do desporto, já que ela estava sendo bem desleal nos jogos do time treinado por Homer.
Ronaldo, no fim do episódio, diz ter ensinado Homer a fazer tudo que ele sabia no futebol, e Homer realiza um malabarismo ensinado pelo fenômeno, que mentalmente se arrepende dizendo: Ensinei bem até de mais.

Ronaldo

Outro mestre, ou melhor, rei do nosso desporto nacional, que apareceu na série amarela, foi Pelé. Em rápida aparição, o rei do futebol é retratado como um merchandising do esporte, e aparece fazendo uma propaganda em meio a um jogo de futebol, e ao final recebe seu dinheiro. Confira no vídeo abaixo:


E Homer também resolveu desafiar a lenda do skate Tony Hawk, e com seus artifícios brigou de "igual para igual" com o mestre do skate, que não compreendia de onde vinha o potencial do adversário.
Confira, no replay, sem muita qualidade, a batalha entre os dois:




E no tênis tivemos 4 famosos em um episódio só. A família Simpson resolveu construir uma quadra de tênis no quintal de sua casa, mas foi ridicularizada pelo restante dos habitantes de Springfield. Para recuperar a moral, decidem realizar um torneio, que reuniu nada menos do que as irmãs Serena e Venus Williams, Pete Sampras e Andre Agassi.
Imagem abaixo:


Estrelas do basquete, como Yao Ming e Lebron James, já foram para a pacata Springfield (imagem abaixo). Outros destaques, a maioria do esporte estadunidense, você confere AQUI.



Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...