sábado, 18 de maio de 2013

A Arte da Queda - Gli Ritorno

Salve Salve nerds!

Mais uma vez falamos dos jogadores que capricham na atuação, e desenvolvem cada vez mais, ou não, a sua habilidade para dar aquela cavada de falta. Abaixo temos variados exemplos vindos da Itália, que parece ser um celeiro no "cai-cai", Neymar que se cuide.
Começamos com Bonucci, um zagueiro que queria fazer a diferença no ataque, e ano passado mostrou como não ser um bom atacante na cara do gol. Vendo a aproximação do goleiro, somente ele e o goleiro no lance, Bonucci se concentrou e cavou bizarramente uma penalidade. Confira, para não dizer que estamos mentindo:





Agora no Milan, um ator um pouco atrasado, Gilardino. Quando ainda jogava no Milan, pela Liga dos Campeões 2006/2007, em partida contra o Celtic, Gilardino conseguiu passar pelo zagueiro, perdeu a bola, e sem maiores alternativas, deu um belo peixinho no chão.
Veja essa atuação incrível, no replay:


O vídeo abaixo ficou famosíssimo, e foi em um jogo entre Barcelona e Inter de Milão, pela Liga dos Campeões também. Após sofrer suposta falta, Busquets deu aquela valorizada no lance e se jogou no chão, como se tivesse perdido metade de seu rosto no tapa que levou.
Mas como saber se a simulação deu certo? Basta dar uma olhadinha entre as mãos para saber! Método garantido pelo jogador espanhol.
Confira:



Voltamos para terras italianas, para o Oscar de pior atuação de todas, dos últimos tempos da última semana. De Rossi, da Roma, insatisfeito com o juiz, o jogo e com a vida, resolveu se fazer de esperto, e fingiu que o zagueiro adversário havia o agredido antes da cobrança de escanteio e quando o juiz estava de costas.  De Rossi foi punido pela federação local, e suspenso pela horrível simulação.
Confira a façanha do italiano:



Vídeo mais completo e com replays, clique AQUI.


Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...