segunda-feira, 20 de maio de 2013

Combo de Final de Semana

Salve Salve nerds!
Está no ar mais um... Combo de Final de Semana!! (agora com eco)

Começamos com UFC, luta principal em Joinville, entre Belfort e Rock and Roll, Rockhold para os mais íntimos. E o brasileiro Vitor Belfort estava com pressa para ir embora, e acabou a luta no primeiro round com um belo chute giratório e vários socos após a queda do adversário. A luta foi tão rápida que deu tempo do lutador agradecer a todos e todas as pessoas pela vitória e o bom trabalho, o que durou mais que a própria participação dele no octógono.

Golpe fatal!


Na França, mais uma figura do futebol dos anos 90 e 2000 se aposentou, desta vez quem pendurou as chuteiras foi David Beckham. O popstar do futebol, que fez história por Manchester United, Real Madrid e seleção inglesa, e foi prestar um favorzinho ao PSG resolveu parar. Beckham para aos 38 anos, e agora vai ter tempo para cuidar da família e disputar amistosos festivos.


Vamos para as pistas, onde tivemos etapa da Stock Car na Bahia. Em Salvador, muita chuva, e corrida começando quase duas horas depois do previsto. Ao mesmo tempo que a chuva atrapalhou, foi embora rápido, e os pilotos puderam correr.
A expectativa estava em Rubinho, que largava em quarto lugar, e pela primeira vez obtinha bom resultado na categoria. Em meio a 3 Safety Cars e ao sol que aparecia, secando a pista, a corrida se desenrolou. Muita gente, como Cacá Bueno, que largou do fim do grid, arriscou o pneu de pista seca, que era 2 segundos mais rápido por volta que os outros.
A parte sem SC's não foi transmitida, nessa hora passou atletismo, então quando a transmissão voltou Rubinho já estava em segundo lugar, com o pit de dois pilotos que seguiam a sua frente. Para sorte de Ricardo Maurício, líder, e Rubinho, segundo, o último Safety Car apareceu restando 5 voltas, e assim não houve tempo para os mais rápidos chegarem nos dois. Em terceiro lugar terminou Tiago Camilo. Maiores detalhes AQUI.



E no final de semana, mais decisões pelos estaduais adentrando o Brasil. No Castelão, em Fortaleza, Ceará e Guarany de Sobral fizeram a segunda partida decisiva da final. E assim como semana passada, os dois empataram em 1 a 1, mas por ter melhor campanha, o Ceará levou mais um campeonato cearense.
Os gols e Parabéns ao Vozão:


Em Santa Catarina, segunda partida da final interiorana. A Chapecoense precisava reverter o 2 a 0 feito pelo Criciúma no jogo anterior, porém conseguiu apenas 1 golzinho, e o título ficou com o tigre, que este ano joga inclusive a primeira divisão do campeonato brasileiro.
O gol da Chapecoense, e a festa do Criciúma:


Em goiania, final do campeonato goianiense movimentada. Os dois maiores times do estado, Goiás e Atlético Goianiense, protagonizaram grande disputa pelo estadual. No primeiro jogo, 0 a 0 no placar, e o Goiás jogava a segunda partida por mais um empate, para faturar o título.
Porém, entretanto, quem deu as cartas foi o Atlético, que abriu 2 a 0 e calou os ânimos do rival. Em busca milagrosa pelo empate, aos 43 minutos do segundo tempo o Goiás marcou o gol de empate e é mais uma vez campeão.
Os gols:




No Baiano, tudo estava decidio há uma semana, mas para cumprir tabela, Vitória e Bahia fizeram a partida de volta da final, após o humilhante 7 a 3 dos rubro negros. E sem inspiração alguma, os dois empataram em 1 a 1, e o Vitória ergueu a maquete, digo, troféu do estadual.
Os gols, no replay:



Em Minas Gerais, o Cruzeiro tentava reverter o 3 a 0 aplicado pelo Atlético Mineiro, e chegou a assustar. Em partida com 3 gols, e 3 pênaltis, o Cruzeiro chegou a abrir 2 a 0, com gols de Dagoberto, porém Ronaldinho Gaúcho marcou o dele e fechou a conta, final galo campeão mineiro.
Os 3  pênaltis, no replay:


No paulistão, segundo jogo de Santos e Corinthians. O Santos necessitava vencer, e começou melhor, com belo gol de Cícero, em um meio voleio que abriu o placar para os santistas. Ainda no primeiro tempo, Danilo deu contornos finais a decisão, e empatou a partida. O segundo tempo serviu mais para o Corinthians perder gols claríssimos e o Santos tentar gols das mais variadas formas mas não chegar muito perto. Final e Corinthians campeão.
Os gols do título corintiano, no replay:


Partimos para Roma, dos gramados para as quadras de saibro. Final masculina e feminina do Torneio de Roma, e mais uma vez Serena Williams foi campeã, a mesma que venceu esses dias. Desta vez a vítima foi Victoria Azarenka, que perdeu por 6/1 e 6/3.
No masculino, final entre dois gigantes do tênis, Rafael Nadal e Roger Federer. Jogando onde gosta, e contra um atípico Federer, Nadal deu show e venceu pela vigésima vez o adversário, em 30 confrontos. Parciais também de 6/1 e 6/3.

Colecionando troféus


Dente de ouro


Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...