sábado, 4 de maio de 2013

Propagandas Esportivas

Salve Salve nerds!

Voltamos com um quadro de sucesso do blog, as famosas propagandas que realmente usam a criatividade para nos incitar ao consumo. Como não somos ricos, fica só na admiração mesmo, rs.
O homem sempre lutou pela sua sobrevivência, e em algumas situações até a racionalidade se perde, e o instinto aparece nas situações de perigo. Na mãe África, muitas vezes o encontro com o selvagem acontece, e o que você faria para não se tornar presa de um animal? Confira o que uma marca de tênis faria:




Se mostramos os mosaicos feitos pelos times de futebol, imagino que eles devam aprender com essa galera como se faz um mosaico de verdade, rs, confira:


Você quer assistir aquele jogo importantíssimo, mas sua namorada marcou um compromisso com você, ou você precisa trabalhar, arrumou um compromisso de última hora. Seus problemas acabaram! Ou pelo menos na Itália. Confira:



Que Roger Federer é um grande jogador de tênis ninguém duvida, agora será que a precisão desse grande atleta beira à perfeição? Veja abaixo e tire suas conclusões se é verdade ou mentira:


Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...