terça-feira, 18 de junho de 2013

Copa das Confederações - Taiti x Nigéria

Salve Salve nerds!



Falamos do último jogo da primeira rodada da Copa das Confederações, entre Taiti e a cansada Nigéria, que chegou de viagem em cima da hora.
Em um Mineirão com público bem menor do que as outras partidas, menos de 20 mil presentes, a maioria preferiu apoiar os taitianos, que foram simpáticos e distribuíram colares aos nigerianos. Em campo, mesmo com o cansaço, os nigerianos foram muito superiores, e tiveram tranquilidade para jogar e golear o adversário frágil, que conta com apenas um único mísero jogador que é profissional, o restante é composto por amadores, que vivem de outras atividades, tem até um alquimista no time, para sobreviver na pequena ilha da polinésia.
Já no primeiro tempo o placar era de 3 a 0 para a Nigéria, mas o Taiti não se importava em perder, queria marcar um gol, queria fazer história em seu primeiro jogo fora da Oceania. E na segunda etapa, de cabeça, Jonathan Tehau fez história para sua seleção, e marcou o único gol do Taiti na partida, que foi comemorado como título por todos. No restante do segundo tempo, houve tempo para mais 3 gols nigerianos, mas nada que pudesse estragar a festa, com direito a gritos de "olé" da torcida, quando o time da Oceania mantinha a posse de bola.
Fique agora com os 7 gols do jogo:





Os colares...

Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...