quinta-feira, 4 de julho de 2013

Copa e Recopa

Salve Salve nerds!

Vamos para os jogos das Copas do Brasil e Libertadores, e da Recopa Sulamericana, entre Corinthians e São Paulo. Após a longa pausa devido as Confederações, os times pareciam sem aquela animação e deixaram a desejar na qualidade. Confira como foram as partidas:





Botafogo x Figueirense:

Jogo bem morno, e com torcida pouco acima de 1000 presentes, que viram o Botafogo melhor, mas sem conseguir transformar suas chances em gols. Aos 28 minutos do primeiro tempo, Rafael Marques marcou de cabeça, e garantiu a vitória alvinegra. O fogão continua 100% jogando em Volta Redonda, e joga por um empate no jogo de volta, em Santa Catarina.
O gol:



Goiás x ABC:

Em Goiânia, o time da casa quebrou um tabu com estilo, pois nunca havia vencido o ABC. Jogando amplamente melhor que o time nordestino, o Goiás contou com boas atuações de suas revelações da base, e com os gols de Renan Oliveira, Amaral e Walter, para fazer um 3 a 0 que praticamente classifica o time à próxima fase.
O chocolate goiano:








Vamos para a Argentina, onde o Atlético Mineiro enfrentou o Newell's Old Boys pela Libertadores. O único clube brasileiro na competição encontrou dificuldades desde o treinamento no dia anterior ao jogo, pois o Newell's retirou as redes das traves, fechou o vestiário e deixou a iluminação pela metade, tudo para atrapalhar o galo mineiro. Ontem, na partida, o Atlético foi apático, e mais assistiu o adversário do que jogou, resultando em uma derrota inesperada, por 2 a 0, gols de Scocco e Máxi Rodriguez.
Agora, o clube brasileiro necessita de uma vitória pelo mesmo placar, para que possa levar a disputa aos pênaltis, ou vencer por 3 a 0 ou mais, para se classificar de forma direta.
Os gols argentinos:











No Morumbi, primeira partida da Recopa Sulamericana, entre o campeão da Libertadores, o Corinthians, e o São Paulo, vencedor da Copa Sulamericana. Começando melhor, o timão criava as melhores chances, mas sofria na criatividade. Outro problema foi a lesão de Danilo, que no começo de partida foi substituído por Douglas. Aos 28 minutos, eis que em boa jogada de Romarinho, pela lateral, o Corinthians chegou ao gol. Após passe dele para Emerson, que foi travado, mas a bola sobrou para Guerrero completar e abrir o placar.
No segundo tempo, falha incrível de Cássio, que no primeiro lance do São Paulo, aceitou o chute de Aloisio, um frangaço que acordou o time da casa. A maioria do segundo tempo foi dominado pelo São Paulo, que chegava mas não conseguia finalizar. Em nova lesão corinthiana, Douglas se machucou, ele que já havia entrado no lugar do lesionado Danilo. Quem entrou foi Renato Augusto, que fez o time acordar e voltar a ter chances no jogo, como uma bola cabeceada na trave por Guilherme.
Passados dos 30 minutos, Renato Augusto viu Rogério Ceni adiantado, e após receber a bola, se livrou da marcação e chutou por cobertura, para marcar um golaço. 2 a 1 e Corinthians com vantagem.
Os gols:

Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...