sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Copa do Brasil

Salve Salve nerds!



Vamos para o relato dos principais jogos da Copa do Brasil, que chegou a sua fase oitavas de final. Tivemos zebra, chocolate e gol de placa. Confira no rrreplay:

Luverdense x Corinthians:
O jogo parecia um confronto tranquilo para o Corinthians, que vinha para enfrentar um clube da terceira divisão e sem tradição alguma. Mas, a história foi bem diferente dentro de campo, com um time desanimado e sem criatividade, contra um adversário eficiente nos contra golpes e que queria vencer. As chances do Luverdense eram várias, mas pecavam na finalização. Até que para dar o golpe fatal Misael deu uma ajeitadinha de mão e passou pelo zagueiro do timão, para completar pro gol, 1 a 0 e crise rondando o Parque São Jorge.
O gol:



Palmeiras x Atlético Paranaense:
Um jogo disputado, e empurrado pela torcida o Palmeiras chegou ao gol logo aos 3 minutos de partida, com Vilson cabeceando após cobrança de escanteio. Durante o restante de jogo o Atlético foi melhor, mas perdeu muitas oportunidades por conta da má e terrível pontaria que os atletas do furacão estavam na noite. O time da casa chegou ao gol poucas vezes, e quando chegou o goleiro Weverton deu conta do recado e salvou o time paranaense. Agora o Atlético precisa vencer por 2 gols de diferença para se classificar.
O gol do verdão:


Fluminense x Goiás:
Jogo sem muita movimentação, mas o Fluminense tinha o controle do jogo durante todo o primeiro tempo, e aproveitava o fato de jogar em casa. No final da etapa inicial eis que Samuel, amuleto do time nos últimos jogos, apareceu de novo e marcou aos 42 minutos. Mas se esperava-se um crescimento do tricolor no segundo tempo isso não ocorreu. O Goiás melhorou e procurou mais o jogo, porém parou na muralha Diego Cavalieri, que inclusive defendeu um pênalti cobrado pelo atacante rechonchudo, Walter. Final 1 a 0 e confronto aberto ainda, apesar da superioridade técnica do fluzão.
O gol:




Botafogo x Atlético Mineiro:
O jogo da rodada. Com Ronaldinho Gaúcho inspirado, o galo tentava sair em vantagem contra o Botafogo, que não contava com o maestro Seedorf. E no começo de partida a ausência parecia ter sido sentida, até porque Ronaldinho Gaúcho fez belo lançamento para Marcos Rocha marcar cara a cara com o goleiro Jeferson, 1 a 0 galo. Muito cobrado pela torcida o uruguaio Lodeiro resolveu dar sua resposta em campo, e empatou em um golaço chutando e tirando a bola do goleiro Victor.
Em outra jogada de Lodeiro, cruzamento rasteiro para o meio da área, e quem completou foi Leonardo Silva, zagueiro atleticano, que fez contra aos 3 do segundo tempo. Aos 10 a conta aumentou, e Rafael Marques aproveitou um bate rebate e toque do companheiro na entrada da área para marcar o terceiro do fogão. Aos 40 do segundo tempo outro destaque do jogo marcou o seu, Vitinho, que armou o time com Lodeiro e decretou a goleada em cima dos mineiros.
Para dar esperanças ao Atlético, Guilherme conseguiu diminuir o estrago e faz o time sonhar ainda com a classificação. Final 4 a 2.
Os gols, no replay:



Cruzeiro x Flamengo:
Outro jogo bem aberto e disputado no Mineirão. O Cruzeiro vem em boa fase no brasileirão, e confirmou isso também na Copa do Brasil. Os flamenguistas podem se animar, pois viram um time com raça, porém o que faltou foi a parte tática, pois o time deu muito espaço para as jogadas cruzeirenses. 
No primeiro tempo o Cruzeiro tinha o controle do jogo e poderia ter feito vários gols, mas parou no goleiro Felipe, que salvou o rubro negro carioca. O mengão também criou perigo, e chegou a mandar uma bola na trave após grande jogada de Marcelo Moreno. Porém aos 27 minutos Willian marcou após bobeada flamenguista na defesa.
O segundo tempo começou com pressão total do Cruzeiro, e aos 11 minutos um lance coroou tudo isso. Após tabelar com Ricardo Goulart, Éverton Ribeiro recebeu a bola na entrada da área, deu um belo chapéu no zagueiro do Flamengo e mandou uma bomba para o gol, sem chance alguma de defesa de Felipe. Era o 2 a 0 e a vaga quase em mãos celestes.
Até que em incrível falha de Dedé, que permitiu a dividida com Marcelo Moreno na pequena área, a bola bate na trave e volta para Carlos Eduardo diminuir e dar chances reais de classificação para os flamenguistas, que necessitam de uma vitória simples.
Os gols:


Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...