quarta-feira, 7 de agosto de 2013

#TeamNerd

Salve Salve nerds!

Já fizemos posts com as curiosas camisas do Aurrecochea, AQUI, e das nem tão bonitas terceiras camisas dos times AQUI. Desta vez não é diferente, falaremos de camisas, mas ao melhor estilo nerd. É que com muita caridade e uma centena de reais dadas por você, algumas empresas resolveram fazer camisas fictícias de times baseados em filmes e coisas nerds.
Começamos com Star Wars, e aproveitando o Império x Jedis foram criados modelos bem legais do que seriam os dois lados da força, caso se encontrassem para uma partida, sem violência, digo, sabre de luz.

Camisas dos Jedis e do Império, para Futebol Americano


Se você, como eu, é fã de futebol, também há modelos especiais, não tão bonitos quanto os acima...


Moda praia


O lado rubro-negro da força me atraiu mais...

A escalação do time:




Se há uma camisa que deve causar dúvida nas empresas quando alguém pede que coloque este nome, deve ser esta. Mas para bom nerd meia imagem basta, e você além de saber quem é Allejo sabe que jogador marcou o gol que o nosso figurante está comemorando:


E na Itália o time do Modena arrumou um patrocínio diferente, e como anúncio em suas camisas apareceram personagens de animes bem conhecidos de muitos nerds. Confira:




Caprichou nessa!

Não sei se estas são verdadeiras, mas ficaram legais na homenagem versão hóquei:



Não são camisas, mas você pode conferir como seriam as famílias de Game of Thrones com seus escudos transformados em escudos de times, confira AQUI.

Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...