domingo, 29 de setembro de 2013

Propagandas Esportivas



Salve Salve nerds!


Mais uma vez as propagandas habitam o blog. Para começar, falemos de responsabilidade, que deve existir tanto no esporte quanto na vida. Muitas pessoas não utilizam equipamentos de segurança, e assim colocam em risco suas vidas. Com motos as consequências são ainda piores, então confira na propaganda do Detran do Paraná como não precisar de um anjo da guarda:


E desde a Copa do Mundo de 2010, quem é mestre na pronúncia do inglês é o técnico Joel Santana. O ex-treinador da África do Sul não precisa mais falar uma língua estrangeira para trabalhar, porém, aproveitando-se dessa habilidade de Joel, uma empresa o chamou para um comercial que você não deve ta de brincation with me que ainda não viu:



Já falamos do mito Higuita e toda a sua irreverência aqui no Nerd Esporte. Mas, não custa lembrar que o goleirão demonstrou pela primeira vez a defesa escorpião em um comercial. Então, veja novamente a primeira exibição da dificílima defesa no comercial de sucos de pacote.



Infelizmente, no Brasil muitos esportes com futuros brilhantes e grande potencial não recebem a devida atenção do governo e mesmo das pessoas em geral. De modo provocativo, uma empresa decidiu demonstrar que mesmo assim apóia o Rugby no Brasil, e no final coloca a frase para incitar os outros que não valorizam o Rugby. Confira:




E se você é fã de futebol americano já deve ter tentado fazer um chute preciso na bola oval, o que não é muito fácil. No Brasil, quando vemos um objeto redondo já dá aquela vontade de chutar, agora, na realidade estadunidense, veja como é:


Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...