quarta-feira, 20 de novembro de 2013

A Copa é Logo Ali



Salve Salve nerds!




Temos 31 seleções garantidas para o mundial de 2014, e apenas o Uruguai precisa cumprir tabela contra a Jordânia hoje, para ser oficialmente classificado para a Copa do Mundo. Vamos aos confrontos da repescagem e da eliminatória africana.
Na repescagem mundial, intercontinental, não sei como se fala, o México enfrentou a Nova Zelândia, e poderia perder de goleada que mesmo assim se classificaria. Como os neozelandeses não são um exemplo de bom futebol, os mexicanos venceram novamente, desta vez por 4x2, e carimbaram passaporte para o Brasil.
Veja os gols:


Também necessitando um verdadeiro milagre, o Egito jogou em casa contra a seleção de Gana, que havia vencido os egípcios por 6 a 1 na primeira partida. No Cairo, a seleção da casa venceu por 2 a 1, mas não estragou nem de perto a terceira participação ganesa na maior competição de seleções do mundo.
Os gols:


Egypt 2-1 Ghana (All Goals) ourmatch.net 15.10 por ourmatch


Em outro confronto africano, Argélia e Burkina Faso fizeram o jogo onde todos torciam para a inexpressiva Burkina Faso, mas não foi desta vez que essa nação conseguiu sua vaga para a Copa. A Argélia conseguiu vencer por 1 a 0, e assim repetiu todos os representantes africanos, exceto a África do Sul, na Copa do Mundo, assim como em 2010.
O gol:


Algeria Vs Burkina Faso 1-0 19/11/2013 por niv131

E a bola pegou fogo na repescagem europeia, com confrontos emocionantes, no mínimo. Iniciamos pelos jogos mais normais, e na Romênia a Grécia enfrentou a seleção local, e passou sufoco para segurar o empate, e assim a vaga no mundial. Depois de vencer a primeira partida, os gregos empataram ontem em 1 a 1 e vem para passear aqui, pois não tem aquela equipe de qualidade.
Os gols:


Romania 1-1 Greece (Highlights) 19.11 por ourmatch


Em outra partida entre seleções de pura tradição, Croácia e Islândia brigavam pela vaguinha na Copa. E a seleção da toalha de mesa não bobeou diante do adversário com tradição nenhuma, somente em vulcões de nomes extravagantes, e venceu por 2 a 0, após empate sem gols na primeira partida.
Os gols:


Hrvati u brazilu por dm_523726db8b390

Precisando nada menos do que uma vitória por 3 gols de diferença, a França recebeu a Ucrânia em Paris. E desde o princípio da partida os franceses pressionaram o adversário, fazendo os gols que precisava acontecerem naturalmente. E quando todos imaginavam uma possível ausência da campeã mundial, os blues provaram que ainda tem futebol para mostrar.
Os gols:



E na Friends Arena, Suécia e Portugal jogaram a melhor partida de toda a repescagem, com show dos protagonistas das duas seleções. Os lusitanos precisavam apenas empatar, mas abriram o placar com Cristiano Ronaldo, após receber lançamento e chutar sem chances para o goleiro. A Suécia correu atrás do prejuízo, e Ibrahimovic empatou de cabeça, mesmo sendo segurado pelo zagueiro, e virou cobrando falta ao estilo Ronaldinho Gaúcho, por baixo da barreira. Faltava apenas um gol para os suecos conseguirem a vaga, porém Cristiano Ronaldo estava impossível, e os lançadores também, pois o cruzamento foi perfeito para o craque empatar o jogo. Fechando com chave de ouro, Cristiano Ronaldo recebeu outro bolão e não deu chances ao goleiro sueco. Final 3 a 2 e hattrick de CR7.
O show:


Agora confira a narração portuguesa e efusiva com os gols de Cristiano Ronaldo. Totalmente eufórico, rs:



Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...