terça-feira, 12 de novembro de 2013

Artistas



Salve Salve nerds!

Normalmente os profissionais são os mais valorizados em qualquer esporte, e quem vive em torno disso, meros mortais como nós, normalmente não tem o talento e destreza valorizados. Pois esse dia chegou! (Programa sensacionalista) Vejamos a habilidade de pessoas que amam o esporte e não abrem mão de dar show:

Começamos com um professor de física do barulho, que aprontou altas confusões em um colégio nos Estados Unidos. Utilizando-se de todas as leis e aplicações físicas o professor conseguiu o feito de realizar a chamada e ao mesmo tempo equilibrar a bola de basquete, rodando, em cima do lápis. Veja a façanha do professor:


O Homem Aranha estava de folga, não foi chamado para os Vingadores, e resolveu aparecer numa quadra de basquete qualquer da vizinhança. E o sensor aranha parece funcionar bem com esportes, veja as mágicas do Espetacular Homem Aranha feitas sem edição de imagens:

Perceba a cara de alegria das crianças ao verem o ídolo



Nada para fazer na rua, uma bola de futebol, como muitas aqui no Brasil. Então que tal mostrar toda a habilidade no freestyle para todos verem e filmarem, porque não, né? Fazemos isso no país inteiro e ninguém nos filma. Veja aí uma imitação barata dos brasileiros no futebol:



Até parece fácil, só que não...


Para fechar com chave de ouro, ficamos com um cara que treinou muito para um evento esportivo. Ele ensaiou, treinou, se inspirou nos grandes astros, e enfim chegou o dia de brilhar, de fazer cada segundo treinado valer a pena. Não, não estamos falando de nenhum atleta, ou quase atleta, e sim de um jovem que resolveu aproveitar o show do intervalo do jogo para dançar:


"Filma eu" é para os fracos 


Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...