segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Combo de Final de Semana



Salve Salve nerds!

Está no ar mais um... Combo de Final de Semana!

OBS: O Nerd Esporte Computer está na UTI e será avaliado por um técnico, portanto o post será mais resumido, principalmente na parte futebolística. Tivemos que emprestar o computador do estagiário para realizar este post, o que não o deixou muito feliz.

Abrimos o combo com a Fórmula 1. Em Interlagos corrida prometia chuva, mas ela só apareceu na qualificação, sábado. Em pista seca, Sebastian Vettel teve o seu trabalho pouco atrapalhado, apenas na primeira volta quando Rosberg assumiu a liderança, mas depois o tetracampeão mundial retomou a ponta até a bandeirada final. Segundo lugar para Mark Webber, que se despediu com estilo da categoria, e terceiro Fernando Alonso. Veja imagem da despedida estilosa de Webber, e todos os detalhes da corrida na Colúnia Esportiva.



Na terra do sol nascente, a seleção masculina, invejosa das meninas que haviam levado a Copa dos Campeões, também queriam o seu troféu. E na competição masculina, o Brasil precisava vencer a Itália para levar o título. Em jogo complicado, os brasileiros venceram os italianos por 3 sets a 2, parciais de 25/22, 25/22, 23/25, 20/25 e 15/11. A seleção de Bernardinho conquista o tricampeonato seguido da Copa dos Campeões.


No Campeonato Brasileiro de Futebol, novamente protestos do Bom Senso FC contra a CBF. Além dos protestos, teve bola rolando. O Vasco recebeu o Cruzeiro no Maracanã, e mesmo com diferença gritante nos elencos o time da colina venceu por 2 a 1, com direito a golaços vascaínos. Porém, o que permaneceu foi a polêmica conversa entre Júlio Baptista e Cris, onde o cruzeirense fala para Cris fazer logo o gol. Com a insinuação de jogo entregue pelos campeões nacionais, haverá investigação do STJD.
A partida do desesperado Criciúma contra o ainda crente em Libertadores Vitória ficou apenas no empate, ruim para ambos. Jogando o fio da bola, Diego Tardelli marcou 3 gols dos 4 marcados pelo Atlético Mineiro, e assim o galo goleou o Goiás por 4 a 1. Precisando vencer ou vencer, a Ponte Preta começou ganhando, mas o Grêmio empatou e tirou a macaca da primeirona, havendo pouquíssimas chances de se salvarem.
Na maior goleada do campeonato, o Atlético Paranaense varreu o Náutico de campo e aplicou um incrível 6 a 1 no clube pernambucano. Com direito a boa atuação de Paulo Baier, que deu até passe ao estilo futevôlei. O furacão segue vice-líder da competição. Em Presidente Prudente, o Santos recebeu o Fluminense, e o peixe foi muito melhor que o rival, e venceu por 1 a 0, gol de Thiago Ribeiro. O tricolor carioca ainda sofre para não cair.
No clássico das massas, o Flamengo foi melhor quase toda a partida, e venceu por 1 a 0 o Corinthians, em belo gol de Paulinho. O timão acordou apenas no final do jogo, o que não foi suficiente para a derrota. Sem muito o que fazer no campeonato, o São Paulo encarou o Botafogo no Morumbi. E os cariocas apenas empataram com os paulistas, e assim veem o Goiás ainda em quarto lugar e indo para a Libertadores.
Na Arena Fonte Nova, o Bahia recebeu a Portuguesa, para o jogo dos desesperados. E quem se saiu bem foi o time da casa, que venceu com gol do artilheiro Fernandão, e respirou na luta para permanecer na Série A.
Todos os detalhes das partidas você confere AQUI.

E já no continente europeu, tivemos clássicos na Inglaterra. Entre Liverpool e Everton clássico local. Os reds chegaram a estar com 2 a 1 no placar, mas sofreram a virada do rival, e estavam perdendo até os acréscimos por 3 a 2, até na bacia das almas empatarem. Em outro grande jogo o Manchester City jogou contra o Tottenham, e aplicou uma das maiores goleadas da Premier League entre grandes clubes, um sonoro 6 a 0, com 2 gols de Aguero. O City ocupa o quarto lugar, o Tottenham o nono no campeonato.
Em terras alemãs, clássico entre Borussia Dortmund e Bayern de Munique, e reedição da final da Champions League. Mostrando total controle da partida, o Bayern dominou e venceu com certa facilidade, por 3 a 0, com show de Robben que marcou um golaço por cobertura sobre Weidenfeller.  AQUI alguns gols na rodada internacional.
Para fechar, Diego Costa marcou um golaço de bicicleta sobre o Getafe, no pequeno 7 a 0 do clube madrilenho. Veja já a animação em 8 bits do gol, rs:

Diego Costa bicicleta 8bit


Até mais e desculpe o post rápido!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...