terça-feira, 5 de novembro de 2013

Gran Turismo 6



Salve Salve nerds!



Hoje falamos de mais um lançamento esportivo para o Playstation 3, o exclusivo Gran Turismo 6. O novo jogo está em pré-venda no Brasil, e inclusive foi exposto na Brasil Game Show dias atrás. Comparado ao GT 5, a sexta edição foi caprichada, talvez até pela comemoração dos 15 anos da franquia. Foi melhorado o sistema de suspensão dos carros, tornando os declives das pistas e circuitos mais evidentes quando necessária a suspensão. Tudo isso provavelmente deve ser sentido no controle vibrando ou mesmo nos volantes para videogame.
Agora são 1197 carros disponíveis, de todos os tipos e épocas, sendo 124 bólidos a mais do que a edição anterior. Dos carros mais diferentes está o utilizado na missão da Apollo 15 na Lua, mas nada de muito emocionante além do fator histórico. Outro que aparece no jogo é a lenda Ayrton Senna, com uma homenagem dos criadores do jogo ao piloto que faleceu em 1994. É retratada toda a carreira do brasileiro, desde o kart até a Fórmula 1.
O realismo mais uma vez é a marca do jogo, e os gráficos o fazem o melhor da categoria na atualidade, e olha que será vendido apenas a partir do dia 6 de dezembro. Mesmo ficando fora do PS4, houve grande evolução, até porque a quinta edição foi lançada em 2010. Há ainda mais atributos e configurações dos carros que podem ser alterados, e isso torna a jogabilidade mais tranquila ou mais real e parecida com a direção de um verdadeiro piloto.
Sem mais delongas, veja o vídeo de lançamento da produtora, e logo abaixo um breve gameplay:





E mais imagens do jogo:











Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...