domingo, 12 de janeiro de 2014

Vídeos da Semana




Salve Salve nerds!


Andando pelas ruas da internet, tivemos alguns vídeos que de certa forma nos marcaram aqui, portanto nada melhor do que mostrar pra você, em um post só, estes vídeos esportivos marcantes:

Começamos com a primeira luta mista de MMA da história do Brasil. Dois lutadores, um homem e uma mulher, se enfrentariam na que seria a primeira luta mista, como dito anteriormente. Mas, porém, contudo, entretanto, todavia, aconteceu algo, confira:



Como dito no próprio vídeo, era na verdade uma campanha do governo sobre a violência contra mulheres. Pois ainda hoje, no século 21, neste mundo tão moderno, temos homens que subjugam suas esposas e as agridem como forma de superioridade, algo deplorável. Este foi um belo exemplo, uma grande propaganda e que inclusive, também relatado no vídeo, o lutador sofreu retaliações na semana da suposta luta, mas não podia revelar a real intenção daquilo tudo.
Fica o nosso parabéns aos envolvidos na campanha e o desejo pelo fim das mortes de mulheres devido a violência de seus cônjuges.


Seguimos com uma homenagem, em uma propaganda, às mães dos atletas. Sim, as mães dos atletas, que desde quando os filhos apenas se divertiam com um esporte já davam seu apoio e iam torcer por eles. Aqui no Brasil mesmo, quem nunca teve o pai ou a mãe indo ver você jogar aquele campeonato de futebol vôlei, basquete, tênis, etc.
Quando você caia, se machucava, quase se quebrava, sua mãe estava lá com o mertiolate, o curativo e todo o amor fazendo você esquecer daquela dor momentânea. Sem mais palavras, fique com as imagens e homenagens a todas as mães:






Fechando o post, mais um programa de desafios meio sem noção dos japoneses. Desta vez, foram chamados jogadores da seleção japonesa, incluindo Kagawa, do Manchester United, para um desafio. Marcar um gol, saindo do campo de defesa, e passar por 55 crianças. Veja como foi:





Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...