quinta-feira, 20 de março de 2014

As Copas



Salve Salve nerds!

A correria que nos dignifica vem consumindo o tempo necessário para a dedicação ao blog, mas voltamos com as principais partidas da semana na Copa Libertadores, Copa do Brasil e Champions League. Abrimos os trabalhos com a competição mais glamourosa, roda a vinheta aí estagiário:


Na terça-feira, o Real Madrid recebeu o Schalke 04, que em casa havia levado 6x1 dos merengues. A história não mudou muito, mas o placar foi bem mais modesto. Com dois gols de Cristiano Ronaldo e um de Morata o Real despachou os alemães e agora espera quem enfrentará na próxima fase.
Os gols:



No reencontro de Drogba com o seu ex-clube, o Chelsea, as coisas não foram muito bem. O Galatasaray não jogou bem e viu o Chelsea dominar a partida. Eto'o e Cahill marcaram os tentos dos blues, que eliminaram os turcos e abriram as portas para a volta do ídolo marfinense.
Os gols:




Em Dortmund, o Borussia poderia perder por até 2 gols de diferença para o Zenit para se classificar e foi quase isso o resumo da partida. Jogando com o regulamento embaixo do braço, o time alemão apenas assegurou-se de que não perderia a vaga e depois de marcar um gol praticamente garantiu isto. Final 2 a 1 Zenit, com gols de Hulk e Rondon para os russos e Kehl para os alemães. 
Os gols:



Quem também se classificou foi o Manchester United. Os red devils receberam o Olimpiacos e não deram chance alguma para os gregos. Quem deu show foi Van Persie, que fez um hat-trick e ao mesmo tempo todos os gols do time na partida.
Os gols, no replay:







Pela majestosa Copa do Brasil, o Corinthians visitou o Bahia de Feira em uma partida de um nome. Estamos falando dele, com 6 gols em 6 jogos pelo timão, Lucianel Messi. O artilheiro Luciano encontrou um time corintiano jogando mal e desanimado, mas com um gol em cada tempo ele classificou a equipe, sem a necessidade do jogo de volta.
Os gols de Lucianel:



Em outro jogo, o Londrina recebeu o Criciúma, que foi surpreendido pelo tubarão paranaense. Com dois gols de Arthur, o Londrina está mais do que próximo de se classificar, podendo perder por um gol fora de casa que ainda assim passa.
Os gols:







Falando agora da Copa Libertadores, os brasileiros mais uma vez não foram muito bem... O único vencedor da rodada, até agora, foi o Botafogo. O time carioca recebeu o Independiente Del Valle, o time do suco, mas não deu chances desta vez, vencendo por 1 a 0 com gol de Ferreyra.
O gol solitário:




O outro carioca da competição, o Flamengo, não teve a mesma sorte nos mais de 3000 metros de altitude da Bolívia. Contra o Bolívar, o mesmo que aprontou em pleno Maracanã semana passada, o mengão pouco produziu e não levou mais gols porque o goleiro Felipe salvou. Final 1 a 0 gol de Arce, cobrando pênalti.
O gol:


Que erro do Samir...

No Independência, o Atlético Mineiro recebeu o Nacional do Paraguai. O galo poderia ter saído com a vitória, mas Ronaldinho Gaúcho errou um dos dois pênaltis que cobrou, mas ainda assim mantém o time na liderança do grupo. Final 1 a 1.
Os gols:



Quem também entrou em campo foi o Grêmio, que foi até a Argentina jogar contra o Newells Old Boys. O time da casa saiu na frente, mas, na bacia das almas, na última hora, o chamado Imortal fez milagres e conseguiu arrancar um empate em gol de Rhodolfo.



Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...