segunda-feira, 17 de março de 2014

Combo de Final de Semana




Salve Salve nerds!

Está no ar mais um.... COMBO DE FINAL DE SEMANA!

Os trabalhos se iniciam com a final entre Roger Federer e Novak Djokovic no Aberto de Indian Wells, nos Estados Unidos. Federer começou melhor e não dando chances para Djokovic, fechando o primeiro set em 6/4. Mas, o fôlego do suíço parece ter acabado no segundo set, pois perdeu por 6/3. Descansado, Federer voltou no terceiro set para brigar pela vitória, o que estava conseguindo durante quase todo o set. Mas, no final Djokovic se superou e tomou as rédeas do jogo, vencendo no tie-break por 7/6 (7-3). Este é o terceiro título do sérvio, que vence a cada 3 anos o torneio, 2008, 2011 e agora 2014.



Seguimos agora com a Fórmula 1. Primeira prova do ano, em Melbourne, com direito a muitos motores quebrados e reclamação de Felipe Massa após a colisão de Kobayashi. No final quem se deu bem foi Nico Rosberg, que venceu depois de ótima largada. Em segundo ficou Daniel Ricciardo, mas por irregularidades ele foi desclassificado, então o segundo posto foi passado para Kevin Magnussen, o estreante. Terceiro posto para Button, que não fez muita coisa mas chegou longe na corrida. Todos os detalhes em texto você confere na Colúnia Esportiva de ontem. Também tivemos o Podcast Brazil With Lasers, que falou logo após a prova sobre tudo o que aconteceu e as expectativas para as próximas corridas. Confira clicando AQUI.


Da Austrália para o futebol, onde a rodada foi decisiva nos estaduais. Tivemos clássico entre Atlético Paranaense e Paraná Clube, nas quartas de final do campeonato paranaense. O Paraná Clube abriu o placar com belo gol de Lúcio Flávio, mas o Atlético empatou e o jogo caminhava para o empate. Porém, o tricolor virou e sai com vantagem para decidir em casa a vaga na semi-final.
No Rio de Janeiro clássico entre Vasco e Fluminense. O Vasco começou melhor e marcou com Edmilson, mas Fred, com faro de matador, empatou. Ambos estão classificados para as semi-finais e poderão se encontrar por lá também, já que falta uma partida para o final do turno.
Em São Paulo, o time de mesmo nome perdeu para o Ituano, fazendo o Corinthians, rival do clube, ficar fora das quartas de final. O próprio Corinthians se eliminou ao apenas empatar com o Penapolense em jogo fraco tecnicamente. O Palmeiras venceu de virada a Ponte Preta e o Santos empatou em 3 a 3 com o Rio Claro. 
Outros gols você confere no Gols da Zueira:




No velho continente, muitos gols também. Lionel Messi consagrou-se ao ultrapassar Paulino como maior artilheiro da história do Barcelona, na goleada do time por 7 a 0 sobre o Osasuna. Messi marcou 3 gols e agora soma 371 marcados, contra 369 do antigo recordista. O Atlético de Madrid venceu o Espanyol com gol marcado por Diego Costa e segue atrás do Real Madrid. O Real visitou o Málaga e venceu também por 1 a 0 com gol do artilheiro Cristiano Ronaldo. Próximo final de semana tem El Clasico entre Real e Barcelona, podendo beneficiar o Atlético de Madrid, caso o Barça vença.
Na Inglaterra clássico entre Manchester United e Liverpool. O time da casa apenas assistiu o show do Liverpool, que venceu com dois gols de Gerrard, cobrando pênaltis e um de Suárez, que já soma 25 gols no campeonato. No clássico londrino, o Arsenal mostrou que a fase é ótima e venceu o rival Tottenham. Logo aos 2 minutos, Rosicky, com toda sua qualidade mandou um foguete de trivela e não deu chances para Lloris. Com o resultado, os gunners estão em terceiro lugar na Premier League.
No campeonato alemão, nem há mais ânimo dos adversários quanto ao Bayern de Munique. Os bávaros lideram 23 pontos a frente do segundo colocado, podendo ser campeões já na próxima rodada, ou seja, restando ainda 12 jogos para o fim da competição. Neste final de semana, a vítima foi o Bayern menor, o Leverkusen, que perdeu por humilde placar de 2 a 1.
Mais sobre o futebol internacional você confere AQUI.

Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...