segunda-feira, 7 de abril de 2014

Combo de Final de Semana



Salve Salve nerds!

Está no ar o... Combo de Final de Semana número 55!!! Sim, já foram 55 vezes aqui e esquecemos de comemorar no Combo 50, pois nem sabíamos que haviam tantos.

Cortamos a fita dourada comemorativa com mais uma etapa da Fórmula 1. No Bahrein, em prova noturna, a dupla da Mercedes seguiu afiadíssima e não deu chances aos adversários. Felipe Massa fez incrível largada e esteve em terceiro no início de prova, terminando em sétimo. Completou o pódio a surpresa Sérgio Pérez. Foi uma prova espetacular, apesar de Hamilton e Rosberg liderando, mas até os dois disputaram e protagonizaram bons momentos de prova. Vale a pena conferir os comentários na Colúnia Esportiva.

Baita troféu
Vamos para os estaduais, recheados de decisões por todo o país. Em São Paulo, o Santos recebeu o Ituano no Pacaembu. Os santistas estavam mais do que confiantes, pois não enfrentariam um rival da capital e sim uma equipe do interior. Porém, o Ituano mostrou a que veio e dominou boa parte da partida com ótimo toque de bola e jogadas no mínimo açucaradas. Em uma destas jogadas, Cristian recebeu belo passe e dentro da área mandou um chutaço sem chances para o goleiro Aranha. Final 1 a 0 e Ituano mais perto da taça.
Na decisão do campeonato carioca, o Flamengo encontrou o Vasco em uma decisão de estadual depois de dez anos. O time da colina esteve melhor no primeiro tempo e abriu o marcador com Rodrigo, cabeceando sem chances para Felipe. Na segunda etapa o domínio foi flamenguista e o tento do mengão foi marcado por Paulinho, em belo chute de fora da área. Final 1 a 1 e Flamengo favorecido, pois joga por dois empates.
Confira os gols destas duas partidas:


Já no Paraná, decisão interiorana entre os rivais Londrina e Maringá. O jogo começou equilibrado, mas o Londrina tomou a frente e marcou com o camaronês Joel. Reagindo, os maringaenses empataram com Gabriel Barcos em rebote do goleiro. No segundo tempo, logo no começo Celsinho aproveitou outro rebote e recolocou o Londrina em vantagem. Mas, como uma equipe com vontade de empatar, o Maringá igualou as coisas com Baiano, em belo chute.
Os gols:



Na boa terra, a Bahia, decisão novamente entre Bahia e Vitória. O time tricolor fez o que não se esperava tanto, já que o Vitória parecia estar em melhor fase. Contra essa perspectiva, Anderson Talisca e Fahel trataram de fazer 2x0 para o Bahia e colocar o time muito próximo do título estadual.
Os gols:



Em uma das semi-finais do campeonato pernambucano, o Santa Cruz enfrentou o Sport e não tomou conhecimento do rival. Após 3 derrotas e 1 empate este ano, o santinha enfim quebrou este tabu contra o rival e ainda por cima com uma bela vitória por 3 a 0, gols de Léo Gamalho duas vezes e Renatinho.
O chocolate de páscoa antecipado:




Dos gramados para as quadras, onde tivemos Copa Davis e confronto entre Brasil e Equador. Os selecionados do tênis brasileiro não tiveram muito trabalho contra os equatorianos, que dos 4 jogos disputados venceram apenas um, na partida entre Emilio Gomez e Guilherme Clezar, quando o brasileiro desistiu da partida e estava empatada em 1 set a 1. Já os outros jogos foram vencidos por Rogerinho contra Júlio Campozano por 3 sets a 1. Nas duplas Gonzalo Escobar e Giovanni Lapentti perderam por 3 sets a 0 contra Marcelo Melo e Bruno Soares. Fechando a derrota equatoriana, Rogerinho jogou novamente, desta vez contra Emilio Gomez e vencendo por 3 sets a 1. Agora o Brasil espera o adversário para tentar uma vaga no grupo mundial da Copa Davis.





Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...