segunda-feira, 28 de abril de 2014

Combo de Final de Semana




Salve Salve nerds!

Está no ar mais um... Combo de Final de Semana!!!

Abrimos os trabalhos nas pistas, com mais uma etapa dupla da Stock Car. Em Brasília, 14:42, repita, duas e quarenta e dois, digo, na primeira corrida, quem venceu foi Átila Abreu. O piloto mudou sua estratégia, que é interligada na questão dos combustíveis nas duas corridas, então abriu mão da prova 2 para colocar menos combustível na prova 1 e assim voltar de sua parada na primeira posição. Já na prova 2, Thiago Camilou utilizou-se também da estratégia, porém abasteceu o seu carro na prova 1 para na segunda não necessitar passar nos boxes. Camilo viu os adversários a sua frente pararem e assim garantiu a primeira colocação da corrida. No campeonato, Valdeno Brito é o líder, seguido por Marcos Gomes e Sérgio Jimenez. Mais detalhes das duas provas você confere AQUI e AQUI.

Os vencedores

Ainda nas pistas, em Termas de Rio Hondo, Argentina, Marc Márquez mais uma vez dominou e venceu a terceira corrida seguida no ano, em três possíveis. O único empecilho era o espanhol Jorge Lorenzo, porém já no começo da corrida ele foi superado e o caminho ficou tranquilo para Márquez manter sua hegemonia na temporada. A corrida em detalhes AQUI.




E ontem, tivemos a decisão da Superliga Feminina de Vôlei, entre Sesi e Rio de Janeiro. O Rio começou arrasador, vencendo os dois primeiros sets por 21/11 e 21/12. Porém, no terceiro set, o Sesi acordou e fez 21/13 nas cariocas, esboçando uma reação. No quarto set, não deu de novo para o Sesi, que começou melhor mas viu de novo o Rio de Janeiro tomar conta do jogo e confirmar a vítoria. É o nono título do Rio na Superliga Feminina.



Sábado para domingo e mais um UFC. Na edição de número 172, a luta principal foi entre Jon Jones e Glover Teixeira. O brasileiro, que não havia perdido ainda como lutador, enfrentou o atual campeão Jones e durante dois rounds conseguiu manter o equilíbrio. Porém, no terceiro não segurou Jones e sofreu nas mãos do americano, que se mantém firme como o campeão.




Agora, falamos do amado Campeonato Brasileiro de Futebol. Infelizmente não há tempo possível para comentar com mais linhas as partidas, porém falaremos de todos os jogos.
Em jogo bem morno e com o Coritiba desperdiçando mais chances, o time paranaense empatou com o Santos em zero a zero. No outro jogo de sábado, o Fluminense visitou o Palmeiras, sem Alan Kardec e assim venceu os palestrinos por 1 a 0, gol de Rafael Sóbis com assistência de Fred. O tricolor é o líder do campeonato. Em jogo movimentado, o Botafogo empatou com o Internacional por 2 a 2. O colorado gaúcho começou melhor, com Rafael Moura marcando os dois gols do time. No segundo tempo o fogão acordou e Emerson Sheik marcou um e no segundo deu assistência para Zeballos empatar.
No outro dois a dois da rodada, o Vitória fez dois a zero com Dinei e José Welison, mas viu o furacão reagir e empatar com Mosquito e Marcelo. Na "despedida" corintiana do Pacaembu, o timão recebeu o Flamengo no clássico dos milhões. O Corinthians foi melhor durante quase toda a partida, fazendo um a zero com Guilherme e dois a zero já na segunda etapa, gol marcado por Gil. Em Uberaba, o Cruzeiro recebeu o São Paulo, começou vencendo com gol de falta cobrado por Júlio Baptista e tomou o empate na bacia das almas, gol de Antônio Carlos.
Em Itumbiara, o Goiás jogou contra o Criciúma. O time catarinense jogou mal e viu os goianos marcarem com Amaral em uma das poucas oportunidades criadas pelas equipes na partida. Em boa fase, o Sport recebeu a Chapecoense na Ilha do Retiro. O leão abriu o placar com Rithely, o cara do belo nome, mas tomou o empate com Ricardo Conceição, em boa triangulação do ataque catarinense. A virada veio em belo chute de Ananias, de fora da área. Na Arena Barueri, isso mesmo, o Figueirense jogou contra o Bahia. Sentindo-se apático, talvez, o figueira viu o Bahia se sentir em casa e fazer dois a zero no time catarinense, gols de Lincoln e Fahel. Na Arena do Grêmio, o time da casa, com reservas, jogou contra os reservas do Atlético Mineiro. E neste duelo de times B o tricolor gaúcho saiu na frente com Alan Ruiz e ampliou não muito depois com Lucas Coelho. O Atlético diminuiu com Fernandinho no final da partida.
Os gols da rodada você confere abaixo, nos Gols da Zueira:



Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...