domingo, 27 de abril de 2014

Propagandas Esportivas



Salve Salve nerds!

Novamente falamos de propagandas, hoje com incríveis produções, dignas das melhores propagandas produzidas neste ano. Começamos com uma campanha da patrocinadora oficial da Champions League, que propôs a 3 homens a oportunidade de ganhar um ingresso para a decisão da maior competição de clubes da Europa. Veja o que eles tiveram que abrir mão e fazer para conseguir o tão sonhado ingresso:




Todos já sonharam ser jogadores de futebol, inclusive imitando o estilo dos ídolos, dando as pedaladas do Robinho, dançando como Carlitos Tevez, cortando o cabelo como o Neymar e etc. Uma patrocinadora esportiva resolveu mostrar como seria "imitar" os nossos craques, veja abaixo:


Jogadores de futebol gostam de desafios, grandes decisões, jogos emocionantes e estádios lotados. Mas, uma empresa resolveu aumentar o nível do desafio e chamou Neymar para um confronto contra um piloto, sim, um piloto que com seu carro conseguiu "chutar" as bolas e mostrar que tem talento com a bola nos pneus. Confira se Neymar venceu Ken Block, o piloto:




Neste mesmo canal, há outros desafios bem diferentes para jogadores de futebol. Confira clicando AQUI.



Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...