sábado, 31 de maio de 2014

UFC Fight Night - Palpites



Salve Salve Nerds!



Mais uma vez teremos UFC e para palpitar sobre as lutas do UFC Fight Night temos o Arthur novamente aqui.
Essa semana teremos dois eventos do UFC, a primeira edição à tarde o UFC Fight Night Muñoz vs. Mousasi, o próximo post será da final do TUF Brasil.




Peso-médio: Mark Muñoz vs. Gegard Mousasi
As ultimas duas vitórias de Lyoto Machida foram sobre os dois, grande atuação do brasileiro nas duas lutas apagou o talento destes dois lutadores.
Muñoz mais forte no wrestling e Mousasi na trocação, um confronte de estilos que com certeza tem tudo para ser uma grande luta, quem impor seu estilo vai prevalecer na luta, como Muñoz é bem fraco na trocação em relação ao adversário e Mousasi mesmo não tendo a habilidade do oponente no wrestling ainda não é tão díspar esta diferença neste campo de luta.
Palpite: Mousasi via Nocaute




Peso-médio: C. B. Dollaway (EUA) vs. Francis Carmont (FRA)
Vindo de uma vitória impressionante sobre Cezar Mutante, Dollaway tem grande habilidade no wrestling, assim como seu oponente, mas o que com certza vai pesar na luta é a superioridade na força física de Carmont, que treinando até pouco tempo atrás com Georges Saint-Pierre vem evoluindo bastante e pode até figurar no top 10 da divisão com esta luta.
Palpite Carmont via Decisão unanime.
Peso-médio: Luke Barnatt vs. Sean Strickland
Em duelo de invictos o ex-TUF 17 Barnatt tenta impor seu jogo de trocação mesclando com quedas. Strickland por sua vez com maior habilidade na trocação.
A previsão é que Barnatt consiga jogar melhor com seus aspectos que o adversário.
Palpite: Barnatt via Decisão Unanime.


Não deixe de participar do nosso sorteio valendo um PES 2014! Clique AQUI para participar!

Até mais, até o post do TUF!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...