quarta-feira, 11 de junho de 2014

E3 2014



Salve Salve Nerds!



Nestes dias está acontecendo uma das maiores feiras de jogos do mundo, a E3 2014, que conta com vários lançamentos de novos jogos para este ano e 2015 principalmente. Além dos jogos em geral, tivemos alguns do gênero esportivo, que falaremos aqui.
O primeiro deles é o novo UFC, da Ubisoft, que teve boas melhoras no realismo e uma surpresa interessante, a presença de Bruce Lee como personagem jogável. Para liberá-lo é preciso zerar um dos modos do jogo ou comprá-lo na pré-venda. Veja abaixo todas as melhoras e o nocaute do astro falecido dos cinemas:



Seguimos agora com The Crew, jogo da Ubisoft, que trás ,além de várias missões pelos Estados Unidos e corridas por diversos terrenos, a necessidade de jogar em modos cooperativos com outros personagens para se avançar. Veja no replay:



Vamos agora para os jogos tradicionalmente lançados todos os anos. Começamos com Fifa 15, que não ficará somente no Xbox One e também aparecerá no PS4 e PC. Além da inteligência artificial dos jogadores para cumprirem os posicionamentos e as táticas, agora há emoções nos jogadores, para amplificar esse realismo buscado pela EA com o Fifa, algo não tão valorizado no PES. A parte técnica foi melhorada, até porque o jogo será lançado na nova geração de videogames, com estádios mais parecidos com os reais, torcedores mais atuantes e jogadores mais iguais aos reais.




Outro lançamento da EA foi o Madden NFL 15. O jogo da Liga Norte-Americana de Futebol Americano parecia um vídeo motivacional na sua divulgação na feira, mas deu para ver as melhoras nos gráficos que foram feitas em relação ao jogo do ano passado. Pouco pode ser visto, mas temos o vídeo abaixo:


Fechando os lançamentos, temos o NHL 15, jogo da Liga Norte-Americana de Hóquei. As imagens também mostram pouco de como é realmente o jogo e a jogabilidade dele, então não dá para saber se as imagens são tudo o que relatam ou se há perda significativa da qualidade, como todo trailer normalmente faz. Confira:






Agradecemos ao Olhar Digital por ter reunido em um post só os jogos lançados na E3 2014.
Não deixe de participar do nosso SORTEIO valendo um PES 2014 novinho, lacrado e o esperando para ser jogado! Clique AQUI para participar!


Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...