domingo, 15 de junho de 2014

NBA - Final Jogo 5



Salve Salve Nerds!



Quase no começo de partida entre Suíça e Equador o João Vitor volta aqui para falar de como anda a NBA e a sua decisão entre Miami Heat e San Antonio Spurs.
A bola já começou a rolar na Copa, mas a bola laranja ainda divide atenções com a Brazuca. Logo após o fim de Argentina e Bósnia, Spurs e Heat fazem o quinto duelo, podendo ser a final de série.
Nos últimos dois jogos, o San Antonio simplesmente atropelou o Miami. O terceiro, na Flórida, os visitantes marcaram 71 pontos logo no primeiro tempo. O Heat estava perdido, totalmente desligado, com seu líder LeBron James, nos dois jogos, anulado por Kawhi Leonard, que além de estar dedicado na marcação ainda pontuou. Foram 49 pontos e 18 rebotes do ala, nos últimos dois jogos. No terceiro quarto, os donos da casa encostaram quando a equipe do Texas relaxou, mas no último período o Spurs recuperou o domímio do jogo. Fim de jogo, 111 a 92. Wade fez 22 pontos, mas deu apenas duas assistências. Muito pouco pra um dos melhores armadores da liga.



Na quinta-feira, a série voltou pra San Antonio, que em casa é ainda mais forte. Domínio total da partida, apenas nos últimos 12 minutos o Miami se sobressaiu, vencendo o último quarto por 29 a 26. No final, 107 a 86. Tony Parker anotou 19 pontos. Tim Duncan, um dos principais candidatos ao anel de MVP das finais, já anotou incríveis 42 rebotes na série, 11 deles só no último jogo. Patrick Mills apareceu bem, com 14 pontos em 16 minutos. James anotou 28 pontos. Mario Chalmers mantendo uma série pífia, fez apenas 4 pontos.



As 21h00, a AT&T Arena vai ser pequena. Meu palpite era 4 a 2 para o Spurs, mas o momento é favorável, e a chance que o título seja decidido hoje é grande. Pela sequência, o San Antonio é favorito para deter a tentativa de tri do Miami, e erguer a taça. Não tem desculpa pra perder o jogo, é emendado com o fim dos jogos de hoje do Mundial. Esse domingo promete!

Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...