terça-feira, 22 de julho de 2014

Vídeos da Semana



Salve Salve Nerds!


Hoje trazemos alguns vídeos que foram marcantes nas últimas semanas e, logicamente, envolvem o esporte. Começamos falando de videogames, que estão cada vez mais realistas e tentando nos trazer para dentro do jogo, com mais interatividade e tantas ferramentas como o kinect e afins. Neste vídeo, vemos como o nosso jogo tradicional de final de semana, com os amigos, seria na versão Fifa. E fica até melhor, confira:




Seguimos agora para falar de alguns momentos marcantes da Copa do Mundo, pois a Copa não morrerá em nossos corações. Diferentemente, estes momentos foram um pouco alterados e ficaram mais engraçados do que foram. Veja as montagens e alterações feitas, no replay:




A Major League Soccer, a Liga de Futebol Norte-Americana. está crescendo a largos passos e contratando vários astros do futebol. E nada melhor do que apostar também na propaganda, então eles fizeram o "Curtindo a Vida Adoidado" versão futebol, com participação especial de Mike Magee e outros grandes jogadores desta liga. Se divirta:



O técnico Dunga voltou para a nossa seleção, depois do vexame desta Copa do Mundo. Mas, você não sabe dos bastidores e de como o nosso novo-velho treinador conseguiu recuperar a confiança das pessoas para ser recontratado. Confira no vídeo abaixo a montagem explicando estes detalhes:





Ajude-nos compartilhando este e outros posts, seja no Twitter, Facebook, Google Plus e outros, isso fortalece o blog e ajuda a divulgar o nosso trabalho para mais pessoas. Obrigado.

Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...