segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Combo de Final de Semana



Salve Salve Nerds!

Está no ar o meu, o seu, o dele, o dela, o daquele, o daquela, o nosso Combo de Final de Semana!!!!
Nosso estagiário foi demitido depois desta frase terrível de abertura

Começamos os trabalhos com os motores roncando. No tradicional e rápido circuito de Spa-Francorchamps, a briga entre Rosberg e Hamilton foi forte, com consequências para os dois. Diante desse confronto quem se deu bem foi Daniel Ricciardo, que tomou a ponta e segurou até o final para vencer pela terceira vez no ano, a segunda seguida. Em segundo ficou Rosberg e terceiro Bottas. Felipe Massa teve problemas depois que um pedaço do pneu de Lewis Hamilton ficou debaixo do assoalho do seu carro, tirando o rendimento do brasileiro por metade da corrida. Assim ele terminou em décimo terceiro. Confira todos os detalhes desta corrida bem movimentada, principalmente no confronto de campeões mundiais, na Colúnia Esportiva.





Seguimos para o octógono, onde neste final de semana houveram dois eventos do UFC, o Fight Night 48 e o 49. No 48 a luta principal foi entre Michael Bisping e Cung Le, que acabou sofrendo diante do bom Bisping, que dominou com golpes mais contundentes e nocauteou o vietnamita no quarto round da luta. Já no evento seguinte, o 49, o combate esperado era entre Ben Henderson e o brasileiro Rafael dos Anjos. O brasileiro surpreendeu a todos e venceu o favorito Henderson, com golpes mais contundentes e que geraram mais pontos. Mais detalhes destas duas lutas e das outras que houveram nos dois eventos você confere AQUI.



Agora vamos com o final do Grand Prix de Vôlei Feminino, com o Brasil precisando vencer o Japão por 3 sets a 0 ou 3 a 1 para ser campeão. Diferente de outros jogos contra grandes seleções, a nossa seleção não teve tantas dificuldades para vencer as japonesas e garantir o décimo título do Grand Prix para o Brasil por 3 sets a 0, parciais de 25/15, 25/18 e 27/25. Maiores detalhes do jogo AQUI.


Vamos agora com o Campeonato Brasileiro, que na décima sétima rodada já tem o seu campeão do turno. Ainda no sábado, nos primeiros jogos, o Botafogo recebeu a Chapecoense no Maracanã. E o destaque ficou para o golaço de Ramirez, que mandou colocado onde a coruja dorme. Final 1 a 0 fogão.
No Independência, o Atlético Mineiro recebeu o Internacional, que queria encostar no Cruzeiro pela liderança. A partida foi equilibrada, com direito a gol perdido por Rafael Moura. E quem não faz leva, ou quase isso, então Diego Tardelli aproveitou bom passe de Luan para marcar, 1 a 0 galo.
Só 1 a 0 no sábado, então não poderia ser diferente entre Palmeiras e Coritiba. No jogo dos desesperados, o porco teve mais calma, enquanto o coxa teve Leandro Almeida expulso ainda na primeira etapa. Por incrível que pareça, o time paranaense melhorou e ameaçou o Palmeiras com boas chances de gol depois da expulsão. Porém, quem marcou foi o time palestrino, que ainda na primeira etapa fez o 1 a 0 salvador com Juninho.
No domingo, em Santa Catarina, o Criciúma recebeu o Flamengo em outra partida de 6 pontos contra o rebaixamento. E mesmo com Paulo Baier em campo, o tigre não conseguiu resistir a incrível fase do Flamengo, que conquistou sua quarta vitória seguida com gols de Mugni, em pênalti duvidoso e Eduardo da Silva. O croata-brasileiro inclusive tem 3 gols em 3 jogos pela equipe carioca.
No clássico paulista da rodada o São Paulo recebeu o Santos. Com um time mais equilibrado, o tricolor foi melhor que o peixe durante quase toda a partida, abrindo o placar em golaço de Ganso, que recebeu, girou com a bola no ar e chutou preciso, alto, 1 a 0. Com o gol o São Paulo administrava o resultado, até pênalti sofrido pelo Santos e gol de Gabriel, o Gabigol, que comemorou tirando a camisa, ganhou cartão amarelo e foi suspenso por 3 cartões. Quando o jogo parecia resolvido, confusão na área, a bola sobrou para Pato tentar duas vezes até marcar, 2 a 1.
Em partida pouco produtiva e com lances raros de perigo, o Figueirense visitou o Vitória e venceu com gol de Everaldo, 1 a 0. Com o resultado, o Vitória caiu para o último lugar do campeonato.
Na sua arena, o Grêmio recebeu o Corinthians. O primeiro tempo não teve lances empolgantes, mas o Corinthians conseguia ter mais posse de bola e controlava o jogo. Já na segunda etapa, um apagão corintiano, que resultou em dois gols de Barcos, o pirata que estava perdido. O timão ainda diminuiu com Guerrero, que depois foi expulso em confusão. Final 2 a 1.
No Maracanã, a goleada da rodada. O Fluminense jogou eficiente, com Conca e Cícero além de apoiarem as jogadas marcarem um gol cada. Fred, que estava em má fase desde a Copa do Mundo, marcou os outros dois e se redimiu com a torcida. Final 4 a 0 no Sport.
No jogo sonolento e terrível da rodada, o Atlético Paranaense empatou com o Bahia em zero a zero. Já na partida que valeu a taça do primeiro turno, o Cruzeiro visitou o Goiás no Serra Dourada. Não tão inspirado, o time celeste e líder marcou com Marcelo Moreno no primeiro tempo e depois se acomodou. Isso quase custou caro, já que David, aos 49 minutos da segunda etapa cobrou pênalti e perdeu.
Fique com os gols da rodada no Gols da Zueira:




Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...