terça-feira, 12 de agosto de 2014

Vídeos da Semana



Salve Salve Nerds!




Voltamos com os principais vídeos esportivos que vimos esta semana. Começamos com um confronto divertido e desafiador. De um lado uma equipe amadora, com 22 jogadores e de outro um time profissional, com seus 11 jogadores e disposto a vencer mesmo com desvantagem de metade dos jogadores que o adversário. Confira o resultado desta partida:




Agora seguimos com um comercial produzido por uma patrocinadora da Williams na Fórmula 1, bem rápido mas bem criativo. Confira:


Agora, trazemos um vídeo triste. Neste final de semana, em uma prova de corrida na terra com carros especiais, os pilotos Tony Stewart e Kevin Ward Jr se envolveram em um acidente. Após a colisão, Kevin saiu de seu carro e foi tirar satisfação em meio a bandeira amarela com Tony, que seguiu na prova. Mas, indo ao meio da pista, Kevin acabou sendo atingido por Tony, que não teve tempo de desviar e acabou atingindo o jovem piloto de 20 anos, que não resistiu e veio a falecer no local. Veja abaixo o vídeo, são imagens fortes, então....




Seguimos com uma sugestão do Arthur. Falamos de uma quase campanha humorística, criada por uma emissora americana de televisão. Esta emissora levou o humorista Jason Sudeikis, com o personagem Ted Lasso, para a Inglaterra. Ted treinaria o Tottenham, sim, o time de futebol. No primeiro vídeo, o treinador tenta compreender a cultura futebolística inglesa e implanta seus métodos, sem sucesso e com demissão recorde na Premier League. Já no segundo vídeo, ele voltou e mostrou mais talentos no trabalho com outras "equipes" de futebol. Confira e dê boas risadas:









Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...