sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Brasileirão 2014 - Rodada 22




Salve Salve Nerds!



Nesta sexta-feira falaremos da vigésima segunda rodada do Campeonato Brasileiro, com partidas disputadas e surpresas. No Barradão, o Vitória recebeu o embalado Fluminense, que abriu o placar com Cícero ainda no primeiro tempo. A partida estava equilibrada, mas com maior controle do Fluminense, até aos 21 minutos do segundo tempo, quando Dinei empatou. Quatro minutos depois, William Henrique virou e 5 minutos depois Vinicius ampliou e consolidou a virada totalmente inesperada do último colocado do campeonato. Final 3 a 1. No Mineirão, o Cruzeiro voltou a vencer diante do Atlético Paranaense, que venceu apenas duas vezes fora de seus domínios. Não foi desta vez para os paranaenses, que perderam com gols de Alisson e Marcelo Moreno, o artilheiro do campeonato com 11 gols. No primeiro jogo terrível e de doer os olhos da rodada, o Internacional ficou no 0 a 0 com o Sport. Em Florianópolis, o Figueirense recebeu o Criciúma Dortmund, que abriu o placar com Silvinho aos 45 do primeiro tempo. Na segunda etapa, o Criciúma dormiu na partida e levou o empate em cabeçada de Thiago Heleno. Final 1 a 1.
No Pacaembu, o Palmeiras recebeu o Flamengo e precisando vencer para não entrar na zona de rebaixamento. Mas, o time carioca começou melhor e abriu o marcador com Canteros em bela jogada. O segundo gol flamenguista foi polêmico, com Eduardo da Silva aparentemente ajeitando a bola com a mão e tocando para Alecsandro ampliar. O Palmeiras correu atrás do resultado e marcou com Diogo e Victor Luis, porém não evitando a entrada no Z-4. No Couto Pereira, o desesperado Coritiba encarava o animado São Paulo. Os tricolores foram melhores no começo, criando mais e sendo mais rápido nas jogadas com Pato, Ganso e Kardec. No final da primeira etapa, Michel Bastos aproveitou sobra de bola na entrada da área e chutou rasteiro para abrir o placar. O Coritiba foi ao ataque, colocando Joel, Dudu e Hélder no setor ofensivo. Aos 14 minutos, Hélder aproveitou a bola na intermediária e mandou forte chute para empatar, Joel, o Cruel, aproveitou sobra do chute de Hélder e virou o jogo. Após a virada tão rápida, o São Paulo ficou perdido em campo e até tentou reagir com Luis Fabiano em campo. Porém, aos 40 minutos, Joel aproveitou falha da defesa e avançou, driblou o goleiro e marcou o terceiro do coxa, para na comemoração cair no túnel de entrada do vestiário. Final 3 a 1 e Coritiba fora do Z-4.
No Maracanã, jogo confuso entre Botafogo e Bahia. Aos 30 minutos da primeira etapa, o Botafogo abriu o placar com Emerson, porém Dankler fez contra no minuto seguinte e empatou para os baianos. No final da primeira etapa, Emerson, de novo ele, virou o jogo. Na segunda etapa o time carioca desandou no jogo em 2 minutos, com Ramirez expulso direto por falta desleal e Emerson pela segunda falta forte e recebendo o segundo amarelo. Após duas expulsões, restou ao Botafogo se defender, porém Maxi Biancucchi e Branquinho fizeram os gols da virada baiana. Final 3 a 2 e muitas reclamações de Emerson com a arbitragem e a CBF. Em outro 3 a 2, o Atlético Mineiro começou atropelando o Goiás e fazendo 3 a 0 com dois de Guilherme e um de Carlos. O time da casa reagiu e quase buscou o empate, marcando gols com Erik e Jackson. Na sua arena, o Corinthians recebeu a Chapecoense e acabou perdendo dois pontos importantes. Malcom até abriu o placar para o timão, porém Ferrugem jogou contra o próprio patrimônio e fez gol contra. Final 1 a 1. No outro jogo tão ruim quanto não ver este post, o Grêmio ficou no 0 a 0 com o Santos.
Os gols da rodada você confere abaixo no Gols da Zueira:



Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...