sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Brasileirão 2014 - Rodada 24



Salve Salve Nerds!



Estamos de volta aqui para relatar como foi a vigésima quarta rodada do Campeonato Brasileiro, de forma breve, sucinta e clara. Começamos falando dos jogos de quarta-feira, com o Cruzeiro visitando o Coritiba no Couto Pereira. O líder do campeonato foi rápido e logo aos 7 minutos abriu o placar com Marcelo Moreno de pênalti. Já o coxa seguiu dominado pelo time celeste e levou o segundo gol aos 38 minutos, desta vez com Everton Ribeiro. A diminuição do prejuízo chegou com Martinuccio, porém o time paranaense reclamou de pênalti não marcado em Zé Love. Final 2 a 1 e líder mais isolado ainda. No outro jogo das 19:30, tivemos o Internacional recebendo o Criciúma no Beira-Rio. A equipe gaúcha dominou o jogo e venceu tranquilo por 3 a 0, gols de Eduardo Sasha, D'Alessandro e Araguiz. Rafael Moura ainda perdeu um pênalti e não piorou a situação do agora lanterna Criciúma.
No duelo entre nordestinos, o Bahia foi mais porreta e venceu o Sport com gol de Railan, se afastando do Z-4 e deixando o Sport mais longe dos líderes. Em um jogo entre equipes do meio para baixo da tabela, a Chapecoense fez valer o fator casa e atropelou o desacreditado Atlético Paranaense. O verdão fez 3 a 0, tentos anotados por Bruno Silva, Camilo e Leandro. Em uma partida horrível e que quase virou o pior jogo da rodada, o Figueirense venceu o Corinthians por 1 a 0 com gol de Marcão aos 38 minutos da segunda etapa. Na partida mais disputada da rodada, o São Paulo encarou o Flamengo no Morumbi. O tricolor começou melhor e logo conseguiu um pênalti digno de Oscar para Alexandre Pato. Rogério Ceni cobrou e converteu, 1 a 0. Aos poucos o espaço apareceu e o Flamengo foi pra cima, empatando em falha de Rogério Ceni, que espalmou a bola para os pés de Everton, que não desperdiçou, 1 a 1. A partida seguiu com o mengão melhor e criando mais oportunidades, porém o tricolor paulista se segurava. Aos 42 da segunda etapa, Alecsandro apareceu e definiu, 2 a 1. Na bacia das almas, aos 45 minutos, Luis Fabiano empatou o jogo que parecia perdido, 2 a 2.
O jogo não tão bom da rodada, que terminou zerado no placar, ficou no quase por várias vezes, mas nada de a bola entrar foi o empate entre Fluminense e Grêmio. Em recuperação, o Botafogo recebeu o Goiás e conseguiu importantes 3 pontos depois do gol de Bolívar. Emerson ainda perdeu um pênalti a favor do fogão. Na partida dos desesperados, o Palmeiras conseguiu se recuperar da surra que foi o 6x0 diante do Goiás e venceu o Vitória por 2 a 0, gols feitos por Lúcio, de nuca, e Henrique. Mesmo vencendo, as equipes estão na zona de rebaixamento. Fechando a rodada, a torcida do Atlético Mineiro deu exemplo e gritou o nome do goleiro Aranha, do Santos, que havia recebido insultos racistas de torcedores do Grêmio. No jogo, o galão da massa foi melhor e chegou a fazer 3 a 0 com 2 golsl de Diego Tardelli e um contra de Cicinho, ainda no primeiro tempo. Na segunda etapa o peixe melhorou e quase conseguiu o empate, fazendo dois gols com Thiago Ribeiro e Geuvânio, Final 3 a 2 galo, que entra no G-4.
Os gols da rodada você confere abaixo no Gols da Zueira:


Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...