segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Combo de Final de Semana



Salve Salve Nerds!

Está no ar mais um..... Combo de Final de Semana!

Iniciamos os trabalhos falando do UFC 178, que teve como luta principal o confronto entre Demetrious Johnson e Chris Cariaso. Johnson dominou o confronto e não deu chances a Cariaso, que pouco acertava golpes e era facilmente derrubado. Por fim, no segundo round o lutador não resistiu e perdeu por finalização com 2 minutos e 29 segundos. Confira os detalhes de todas as lutas deste evento clicando AQUI no post do Arthur.



Segue o combo e agora falamos de Moto GP, em etapa no circuito espanhol de Aragão. A corrida teve muitas brigas desde o começo e acidente forte de Valentino Rossi, que precisou ir ao hospital para maiores exames. Os favoritos foram errando e a briga esteve entre Marc Marquez e Dani Pedrosa. Porém, contudo, entretanto, todavia, começou a chover no circuito, mudando os panoramas da corrida de número 800 da história da categoria. Jorge Lorenzo foi para os boxes trocar a moto com pneus de chuva para prosseguir, enquanto Pedrosa e Marquez arriscaram mais tempo na chuva até escaparem e perderem as chances de vitória. Assim, caminho limpo para Lorenzo vencer após 1 ano. Os detalhes desta boa prova da Moto GP você confere clicando AQUI.



E neste final de semana tivemos a decisão do Torneio Intercontinental de Basquete entre clubes, com o Flamengo enfrentando o Maccabi Tel Aviv. A equipe carioca havia perdido o primeiro jogo por 69 a 66 e precisava de um saldo de pontos maior do que 4 pontos para ser campeão. Na segunda partida, o mengão jogou bem melhor e venceu por 90 a 77, com ótimas atuações de Nico Laprovitolla e Jerome Meyinsse. Assim, a equipe conquista todos os títulos possíveis que um clube de basquete pode ter. Vale a lembrança de que as equipes da NBA não participam do Torneio Intercontinental. 



Ainda no basquete, o Brasil joga o Mundial Feminino, que está sendo disputado na Turquia. Se no masculino as chances eram interessantes de classificação, no feminino as dificuldades para se classificar estão cada vez maiores. A seleção perdeu as 2 partidas que disputou, contra República Tcheca e Espanha. Diante das espanholas, o massacre foi maior, se no primeiro jogo a derrota foi por 68 a 55, no segundo o placar foi 83 a 56. No primeiro quarto o time brasileiro até foi bem, vencendo por 13 a 12, porém nos quartos seguintes a equipe desandou em quadra e viu o show espanhol acontecer. O ataque das brasileiras era pouco eficiente e a dificuldade para marcar era grande, enquanto as adversárias ampliavam o placar e acertavam os arremessos de 3 para desanimar ainda mais as brasileiras. Agora, a seleção precisa vencer o Japão para seguir na competição e passar em terceiro lugar amanhã.
Confira os melhores momentos da partida abaixo:



Fechamos com a vigésima quinta rodada do Campeonato Brasileiro. No sábado, o Sport fez o pior jogo da rodada contra o líder Cruzeiro, 0 a 0. Na Arena Condá, a Chapecoense fez o clássico local diante do Criciúma. E o jogo ficou na igualdade, gol de Leandro para o time da casa e Souza, aquele mesmo, para o Criciúma Dortmund. No confronto pelo G-4, o São Paulo recebeu o Fluminense e tropeçou. O tricolor carioca foi superior, abriu o placar com Fred e mesmo diante do gol de empate marcado por Pato, o fluzão virou e ampliou com Wagner e Conca. Todos os gols curiosamente ocorreram na segunda etapa. Em partida muito ruim, o Atlético Paranaense venceu o Corinthians após pênalti infantil cometido por Elias. Cléo cobrou e fez o gol, 1 a 0. Diante do fechado Vitória, o Atlético Mineiro venceu e entrou no G-4 em gols de Diego Tardelli e Guilherme. Já os baianos seguem na zona de rebaixamento em décimo oitavo lugar.
Na Fonte Nova, jogo não tão bom tecnicamente, mas com gols entre Bahia e Flamengo. O time baiano começou mais ligado e fez dois gols com Emanuel Biancucchi, um no primeiro e outro no segundo tempo. O Flamengo acordou apenas na metade final do jogo e fez um gol com Eduardo da Silva, que não foi suficiente para evitar a derrota. Final 2 a 1. Com grande atuação de Barcos, o Grêmio visitou o Botafogo no Maracanã e saiu vitorioso. O pirata marcou os dois gols do time gaúcho e o colocou diretamente na briga pelo G-4, em quinto lugar. O outro time gaúcho, Internacional, não perdoou o Coritiba, que se afunda no último lugar. D'Alessandro abriu o placar e Leandro Almeida chegou a empatar, porém Alex marcou e Eduardo Sasha ampliou. Zé Eduardo diminuiu e Eduardo Sasha, de novo ele, fechou o placar, 4 a 2. No Orlando Scarpelli, o Figueirense recebeu o Palmeiras. O verdão abriu o placar com Cristaldo e poderia ter ampliado com Valdivia, que ao invés de chutar ao gol tocou a bola para o lado.No segundo tempo, o Figueirense parecia não conseguir reagir, até que em 4 minutos, dos 31 aos 35, fez 3 gols. Clayton, duas vezes, e Marcão fizeram a virada inesperada e deixaram o Palmeiras ainda no rebaixamento. No Pacaembu, o Santos recebeu o Goiás. O peixe saiu na frente no primeiro tempo, com gol de David Braz, que de forma bem estranha homenageou o filho fazendo a simulação de um parto com uma bola de futebol. O segundo tento foi anotado por Geuvânio e o assistente ao lado do gol não viu a bola entrar em chute de Esquerdinha, que seria gol do Goiás. Final 2 a 0.
Os gols da rodada você confere no Gols da Zueira:



Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...