domingo, 14 de setembro de 2014

Mayweather vs. Maidana II - O maior boxeador da atualidade.


Salve Salve Nerds!

Neste fim de semana o grande nome do boxe mundial lutou e o Nerd Esporte traz a análise dessa luta

Floyd Mayweather é o maior pugilista da atualidade e o mais interessante é que ele sempre utiliza o mesmo jogo: esquiva, movimentação incessante, defesa na guarda. Se alguém que consiga bater isso por favor se apresente e ganhe 10 milhões de dólares.
Floyd sem entrar no ringue já tinha garantido R$ 74 MILHÕES

Floyd Mayweather venceu Marcos Maidana por Decisão Unanime.

A luta que aconteceu neste último sábado foi uma revanche contra o argentino Marcos Maidana, o homem que deu mais trabalho para Mayweather nos últimos tempos.
A revanche teve um grande hype, pois Floyd poderia armar algo diferente de sempre e Maidana poderia investir seus treinos em condicionamento físico e pressionar o americano até os últimos rounds da luta.
O que aconteceu nos três primeiros rounds foi domínio da velocidade e movimentação de Mayweather, vencendo todos eles por 10-9.
No quarto round Maidana dominou e partiu para cima do adversário, mas no 5°, 6°, 7°,8° e 9° round Mayweather dominou as ações do ringue, deixando o adversário frustrado e nervoso. No oitavo round Maidana ainda mordeu a luva de Mayweather.
O 10° round foi favorável ao argentino, mas por se jogar em cima do adversário ele perdeu um ponto e o round ficou 9-9.
No 11° e 12° rounds Maidana tentou o tudo ou nada, distribuindo muitos socos, a maioria parava nas mãos de Mayweather, mas foram necessários para que os juízes dessem estes rounds para o argentino.
Na minha contagem Mayweather venceu por 116 a 111, mesmo placar anotado por dois juízes, o terceiro juíz marcou 115 a 112 também para Mayweather.
Agora o americano sustenta um inacreditável cartel de 47 vitórias e nenhuma derrota.
Assim o americano Floyd "Money" Mayweather continua sendo campeão, o atleta mais bem pago do mundo e em minha opinião o melhor boxeador do mundo no atual momento.
Na entrevista pós-luta Mayweather declarou que aceitaria uma possível luta contra o astro filipino Manny Pacquiao, o segundo melhor boxeador do mundo na minha opinião, e meu lutador favorito. Para os fãs da nobre arte colocar frente a frente os dois maiores nomes do boxe atual seria algo inacreditável e renderia talvez a maior venda de pacotes pay-per-view da história.
Querem mais reviews de boxe? Digam nos comentários.
Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...