quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Vídeos da Semana



Salve Salve Nerds!



Chegamos com os principais vídeos da semana relacionados ao esporte, aqui, para nossa alegria. Começamos mostrando uma corrida normal, tudo correndo bem, pilotos brigando por posição, até que um deles utiliza de um artifício nada esportivo, digamos, confira:
Assista a partir de 44 segundos




Novak Djokovic estava concedendo uma entrevista coletiva durante o US Open, até que resolveu chamar um novo talento da música, uma menina de 9 anos que ele conheceu e deu a chance de ela cantar uma música. Veja se ela não tem futuro na música:




Se no Brasil temos Galvão Bueno ou mesmo Silvio Luiz com seu estilo irreverente de narrar, o que dizer deste narrador italiano? Veja a reação de Tiziano Crudeli ao gol do Milan, marcado por Honda:



Agora, vamos conhecer o Deivid da Bundesliga, o cara que consegue perder gols inacreditáveis tão claros quanto o mestre dessa arte. Na escala de gols perdidos, de 0 a 10, ele chega a 9.9999. Veja abaixo para confirmar o que estamos dizendo sobre o Deivid belga, Bernard Malanda:



O vídeo é do começo do ano, mas vale a pena conferir esses jogos esportivos que foram falados no Canal Nostalgia. Entre eles estão o Top Gear e International Super Star Soccer!


Não deixe de compartilhar este e outros posts do Nerd Esporte, isso nos ajuda muito na divulgação do nosso trabalho e faz o blog cada vez melhor. Obrigado!

Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...