sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Brasileirão 2014 - Rodada 30



Salve Salve Nerds!

Nesta trigésima rodada do maior campeonato do país, jogos terças e quartas, já que a próxima rodada será toda no sábado, ou amanhã no caso. Vamos aos relatos:


Na terça, o Bahia recebeu o Atlético Mineiro e começou perdendo com gol de Luan. Em boa trama do time baiano, Guilherme Santos empatou, mas por muita falta de atenção o jogador, que já tinha amarelo, tirou a camisa e recebeu o segundo, sendo expulso. Final 1 a 1 e galo fora do G-4. No Maracanã, o Flamengo recebeu e passou por cima do Internacional, que não teve muitas chances na partida. O mengão venceu com dois gols de Gabriel. Na Arena Pantanal, o Corinthians jogou contra o Vitória. Os paulistas foram melhores durante quase todo o jogo e marcaram os gols com Fábio Santos no primeiro tempo e Luciano, após boa troca de passes do timão. Edno diminuiu no final para os baianos. Final 2 a 1.
Em um dos jogos importantes da rodada, o líder Cruzeiro recebeu o Palmeiras no Mineirão. O verdão segurou a pressão do time da casa e Fernando Prass fez verdadeiros milagres no gol. Na segunda etapa, o Palmeiras apostou nos contra golpes e conseguiu acertar um deles para o gol de Mouche. A partida parecia decidida, mas o juiz deu 5 minutos de acréscimos e o Cruzeiro chegou ao empate com Dagoberto. Final 1 a 1 e Cruzeiro 7 pontos do São Paulo.
No Heriberto Hulse, o Criciúma não conseguiu fazer o fator casa valer e acabou perdendo para o Atlético Paranaense, que venceu em gol de Cléo, aproveitando falha do goleiro do tigre. No jogo dos desesperados, o Coritiba recebeu o Botafogo. O coxa marcou com Joel, o cruel, no primeiro tempo e Alex, para carimbar a vitória, marcou belo gol depois de 17 partidas sem balançar a rede. Final 2 a 0 e Coritiba fora do Z-4. Em sua Arena, o Grêmio venceu o Figueirense por 1 a 0, gol de pênalti duvidoso, anotado pelo pirata Barcos. O jogo terrível e péssimo da rodada foi Chapecoense 0x0 São Paulo. Na Vila Belmiro, o Santos começou melhor e acabou vendo o Fluminense tomar conta do jogo. No final, Edson, ironia do destino este nome, fez para o fluzão e manteve a equipe viva na luta pelo G-4. Fechando a rodada, o Sport, mesmo em casa, perdeu para o Goiás por 1 a 0, gol de Esquerdinha. O leão da Ilha do Retiro agora se vê ameaçado pelo rebaixamento após 7 jogos sem vencer.
Os gols da rodada você confere abaixo, no Gols da Zueira:


Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...