segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Combo de Final de Semana



Salve Salve Nerds!

Está no ar mais um.......................................... Combo de Final de Semana!

Iniciamos os trabalhos conversando sobre duas edições do UFC Fight Night, a 53 e a 54. Na primeira das edições, Rory Macdonald fez a luta principal contra Tarec Saffiedine. Macdonald era melhor e no terceiro round aproveitou falha do adversário para acertar uma sequência de golpes e vencer por nocaute técnico. Agora, Rory Macdonald tentará a disputa do cinturão dos meio-médios.


Na luta principal do UFC Fight Night 54, Rick Nelson encarou Gunnar Nelson. A luta foi bem equilibrada, tanto que a decisão do vencedor não foi unânime entre os juízes. Story venceu por 2 juízes a 1, por assim dizer, mas segundo nosso especialista Arthur ele mereceu a vitória sobre o talentoso Nelson, que almeja entrar no ranking do UFC e assim poder concorrer pelo cinturão. O resultado das duas lutas e o dos outros combates principais você confere AQUI.



Seguimos agora falando de Fórmula 1, com o GP de Suzuka, no Japão. A prova começou em Safety Car devido a forte chuva que atingiu o local, fruto de um tornado que passou próximo ao Japão. Quando a chuva ficou mais fraca, os pilotos largaram e fizeram uma prova sem muitas surpresas, já que as Mercedes dominaram e se isolaram na frente. A Red Bull conseguiu superar a Williams, que ainda não se acertou com a chuva e não rendeu. Por fim, Lewis Hamilton conseguiu bela ultrapassagem em Rosberg, o segundo colocado, e assumiu a ponta do campeonato, além da vitória da prova. Em terceiro ficou Sebastian Vettel. Felipe Massa terminou em oitavo. Mas, o fato que mais marcou a todos foi o terrível acidente de Jules Bianchi, que escapou e bateu no guindaste que retirava o carro de Sutil. O piloto está em estado grave no hospital e com traumas sérios na cabeça, fez uma cirurgia e poderá precisar de outra para controlar uma hemorragia intracraniana e os danos sofridos pelo impacto da batida. Fica a nossa torcida, como dissemos ontem mesmo sem saber ao certo o que havia acontecido, para que ele possa se recuperar e sair sem sequelas. 



Vamos agora para Verona, onde o Brasil disputa o Mundial Feminino de Vôlei. Na última partida da segunda fase, a nossa seleção encarou os Estados Unidos, porém as duas equipes atuaram com as reservas, se poupando para a fase decisiva. E provando que tem um bom elenco, a seleção brasileira venceu por 3 sets a 0, parciais de 25/23, 25/22 e 25/21. Na quarta-feira a terceira fase se iniciará e o Brasil vai encarar adversárias teoricamente mais fracas, China e República Dominicana, enquanto do outro lado temos Itália, Rússia e Estados Unidos. 



Falamos agora de Campeonato Brasileiro, que teve rodada quase completa no sábado, exceto Palmeiras e Chapecoense, que se enfrentaram na quinta-feira. Falando desta partida, o Palmeiras encarou os catarinenses e enfim saiu da zona de rebaixamento com uma boa vitória por 4 a 2, gols de Wesley e três de Henrique, o artilheiro renascido das cinzas. Para a Chapecoense, Leandro quase alcançou Henrique e fez 2 gols. No Barradão, o Vitória venceu o Botafogo de virada por 2 a 1, gols de Marcinho para os baianos e Rogério para o fogão, que voltou para a zona de rebaixamento. No Maracanã, o Flamengo perdeu para o Santos em bela jogada de Geuvânio, que driblou o adversário e tocou para Robinho, livre, marcar, final 1 a 0. Em Brasília, o Fluminense apenas empatou com o Bahia e deixou de encostar no G-4, fez gol com Fred e levou o empate com Marcos Aurélio. No jogo de 6 pontos valendo vaga no G-4, o Grêmio recebeu o São Paulo. O tricolor gaúcho começou e foi melhor durante boa parte da partida. Porém, não conseguiu fazer um gol e ainda viu Rogério Ceni converter um pênalti para o tricolor paulista, que assim venceu, 1 a 0. No clássico Atletiba, o Coritiba venceu o rival Atlético com um golaço de Hélder do meio da rua, mas segue em último na tabela. 
Em Dortmund, o Criciúma recebeu o Atlético Mineiro e logo no começo tivemos dois gols, o primeiro para o time da casa, com Rafael Pereira e Carlos para o galo. Após isso, começou o show de Souza, que no primeiro gol estava impedido e no segundo em condição legal para fazer 3 a 1 Criciúma, que também está no Z-4. O galo estaciona em quarto. Na sua arena, o Corinthians atropelou o Sport. No primeiro tempo apenas o gol de Anderson Martins, mas no segundo a equipe deslanchou na metade final e com Guerrero, novamente marcando, e Luciano, trouxe uma vitória que faz o time encostar no G-4 com os mesmos 43 pontos do quarto colocado Atlético Mineiro. No jogo entre os líderes, o Cruzeiro recebeu o Internacional no Mineirão. E o time celeste abriu o marcador em falha da defesa colorada, com a bola sobrando para Marcelo Moreno fazer o gol. No segundo tempo, Marquinhos fez mais um para o Cruzeiro. E Alex, do meio da rua, diminuiu a vantagem do líder, mas não conseguiu evitar a derrota, final 2 a 1 e Cruzeiro mais líder ainda. Fechando a rodada, o Goiás venceu o Figueirense em gol de Ramon, mas o jogo ficou manchado pela briga entre os torcedores das duas equipes no estádio. 
Confira todos os gols da rodada no Gols da Zueira:



Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...