segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Combo de Final de Semana



Salve Salve Nerds!

Está no ar mais um........... COMBO DE FINAL DE SEMANA!!!

Antes de tudo, não cansarei de comemorar o título épico, histórico, espetacular, sem palavras do Cascavel Dortmund na segundona do Campeonato Paranaense. O gol de empate aos 39 minutos e o da virada aos 49, na bacia da bacia das almas, pra erguer o caneco de campeão. Veja os gols AQUI.

Saindo do Estádio Olímpico Regional, vamos para o Maracanãzinho onde tivemos o UFC 179. A luta principal foi o tão esperado confronto entre José Aldo e Chad Mendes. O combate foi pesado, os dois lutadores saíram bem desfigurados e machucados, mas quem teve maiores oportunidades de vencer foi o brasileiro, que inclusive quase nocauteou Mendes no final do primeiro round e o americano foi literalmente salvo pelo gongo. No final, decisão unânime dos juízes e o cinturão permanece com José Aldo e no Brasil. Os detalhes desta luta e dos outros combates do UFC 179 você confere AQUI no post do Arthur.


Na Moto GP, prova na Malásia e com recorde igualado. Marc Marquez, já campeão, e Valentino Rossi, o maior campeão da categoria, duelaram até as voltas finais da corrida para o atual campeão conseguir se isolar e segurar a ponta. Assim, Marc Marquez igualou o recorde de 12 vitórias em uma temporada, feito do piloto Mick Doohan em 1997. O espanhol ainda conseguiu a sua décima terceira pole position no ano, outro recorde. Maiores detalhes da corrida você confere AQUI.


Agora, vamos aos gramados novamente para a trigésima primeira rodada do Campeonato Brasileiro. Tivemos 9 partidas no sábado e haverá uma hoje, São Paulo contra Goiás. No Maracanã, o Fluminense recebeu e venceu no sufoco o Atlético Paranaense. Os cariocas abriram o placar com Wagner e viu o furacão empatar no final em gol de Cleberson. Porém, nos acréscimos, Fred, ao estilo matador, desempatou e encostou o tricolor carioca no G-4. No clássico paulista, o Palmeiras recebeu o Corinthians no Pacaembu. O verdão saiu na frente após falha defensiva do timão e sobra de bola para Henrique, artilheiro do campeonato, marcar. Nos acréscimos, Danilo acertou chute, que desviou no zagueiro e atrapalhou Fernando Prass. Final 1 a 1. O Figueirense recebeu o líder Cruzeiro, que após cobrança de lateral, teve Marquinhos completando para o gol. Na segunda etapa, Pablo empatou para o figueira e poderá deixar o líder do campeonato apenas 5 pontos do São Paulo, caso os paulistas vençam hoje.
No Independência, o Atlético Mineiro sofreu contra o Sport, que abriu o placar com Rodrigo Mancha. O galo empatou com Tiago, de falta, virou com Dátolo em belo chute e ampliou com Carlos, o artilheiro do time. Danilo ainda diminuiu para o Sport. Final 3 a 2 e Atlético provisoriamente em segundo. Já no Barradão, o Vitória atropelou o Criciúma. O time baiano começou marcando com desvio de Dinei, mas viu o empate catarinense com Rodrigo Souza. Após isso, começou o show de Edno, que fez um golaço, uma pintura, um belo gol de bicicleta. De pênalti o atacante ainda marcou o seu segundo gol na partida e o terceiro do Vitória no jogo. Final 3 a 1, Vitória respirando e Criciúma no fundo do poço.
Na Arena Condá, a Chapecoense recebeu o Santos. O peixe abriu o placar com o zagueiro Bruno Uvini e segurou o jogo sem maiores preocupações. Até que, aos 45 minutos do segundo tempo, Leandro fez o gol de empate do time catarinense e deixou o Santos mais longe do G-4. No Couto Pereira, o desesperado Coritiba recebeu o Grêmio. O coxa jogou bem e até mereceu um placar melhor no jogo, inclusive abrindo o placar com Leandro Almeida. Aos 39 minutos do segundo tempo, Riveros empatou para o tricolor gaúcho e assim recolocou o coxa no Z-4. Robinho, do lado do gol, encostado na trave, conseguiu perdeu uma chance claríssima de gol para desespero dos torcedores. Final 1 a 1. No Beira-Rio, o Internacional não teve trabalho para passar pelo Bahia, gols de Alan Patrick e Nilmar. No clássico carioca realizado na Arena da Amazônia e seu péssimo gramado, o Botafogo venceu o Flamengo. O fogão abriu o marcador com Rogério, após boa triangulação do ataque. Na segunda etapa, Wallyson acertou um chutaço e ampliou o placar, 2 a 0. No final, Eduardo da Silva ainda diminuiu mas não evitou a derrota. Final 2 a 1.
Confira os gols da rodada abaixo, no Gols da Zueira:


Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...