terça-feira, 21 de outubro de 2014

Vídeos da Semana



Salve Salve Nerds!



Voltamos com os principais vídeos da semana e já começamos com a primeira das comemorações do dia. Na Escócia, Gary Harkins, do Dundee FC, inovou e mostrou suas habilidades no MMA depois do gol marcado por sua equipe. Confira:

Via Meio de Campo

E a segunda comemoração acabou terminando em tragédia. No campeonato indiano, o jogador Peter Biaksangzuala foi dar um duplo salto mortal e acabou caindo de mal jeito na comemoração. Peter torceu o pescoço e ficou inconsciente na hora. Após o acidente, foi levado ao hospital e acabou não resistindo. Veja este trágico lance:



Agora vamos para a quadra, onde na partida de basquete entre Olimpja, da Eslovênia e Partizan, da Sérvia, o jogador Blaz Mahkovic, do Olimpja, converteu uma cesta quase impossível, impressionante, muito mais difícil do que arremessar da chamada zona morta da quadra. Veja no replay:

Via Meio de Campo

Na Copa Peru de futebol, um campeonato para manter equipes menores jogando durante o ano inteiro, o termo "cai-cai" ganhou um novo patamar. Na partida entre o Defensor Bolívar e Defensor La Bocana, o Bolívar já estava com 9 em campo e perdia por 4 a 1, até que para não se complicar mais a equipe resolveu se lesionar em conjunto, e 5 atletas do time se jogaram ao chão. Portanto, com apenas 4 jogadores não era possível continuar a partida, que foi terminada devido a ausência deles. O Defensor La Bocana reprimiu a ação do adversário, até porque ainda haverá um jogo de volta entre os dois. Confira o ato desleal:

Via Trivela


Na Turquia, como aqui, o futebol é idolatrado e inspira a criatividade dos torcedores. Torcedores do Galatasaray, antes do clássico contra o Fenerbahce, resolveram homenagear o time e o treinador Graeme Souness com um mosaico. Em 1996, após o Galatasaray conquistar a Copa da Turquia, Graeme correu até o meio do gramado e fincou uma bandeira amarela e vermelha, cores do time, no centro do campo, gerando enorme confusão por parte dos torcedores do Fenerbahce. Dezoito anos depois, o mosaico homenageou ele e provocou os adversários pelo gesto feito. Veja em vídeo abaixo:


Via Trivela


Para fechar, vamos com uma goleada histórica e impressionante. No último sábado, o Southampton conseguiu aplicar um espetacular 8 a 0 diante do fraquíssimo Sunderland no Campeonato Inglês. Mas, não foi apenas a goleada que chamou a atenção, mas sim 4 dos 8 gols terem acontecido após falhas sem noção por parte do Sunderland. Confira abaixo o show de horrores:



Southampton vs Sunderland (8-0) Full Highlights... por rubin7190


Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...