terça-feira, 28 de outubro de 2014

Vídeos da Semana



Salve Salve Nerds!




Estamos de volta com os vídeos esportivos que foram destaque nesta última semana. Iniciamos com música e esporte. Já postamos aqui alguns vídeos de bandas marciais (não sei se são marciais ou há outro nome) que se apresentam no início de jogos de futebol americano nos Estados Unidos. A "Ohio State Marching Band" animou o público com sucessos e clássicos do Rock com direito aos integrantes formando os logos das bandas. Confira:


Também comentamos aqui dos lançamentos de FIFA e PES 15, com direito a análise do nosso glorioso Arthur. No vídeo abaixo, temos alguns dribles que foram feitos nos dois jogos como forma de comparação dos movimentos e gráficos dos dois jogos:


Via Esporte Interativo

No Aberto de Estocolmo de Tênis, o tenista Grigor Dimitrov foi devolver a jogada de Jack Sock, mas devolveu com muito estilo, técnica e precisão para não errar.Confira abaixo a incrível devolução de Dimitrov:


O Bayer Leverkusen venceu o Schalke 04 por 1 a 0 no final de semana, e para comemorar, os jogadores e o mascote foram acenar e pular para a torcida. Mas, os atletas resolveram pregar uma peça em Brian, o leão mascote, e o derrubaram para então todos pularem em cima do sofrido trabalhador do futebol. Veja abaixo as cenas "lamentáveis" e que o leão perdeu até o sapato na confusão:

Via Brasil Mundial FC

Na Liga Espanhola de Basquete, o Tenerife jogava contra o Real Madrid. Tentando evitar a saída de bola, o jogador Sergio Lull se esticou e tentou o passe para o companheiro. Porém, ele acabou acertando o passe no rosto do árbitro que fica atrás da tabela, quase o nocauteando.




 Via Meio de Campo


Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...