segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Combo de Final de Semana



Salve Salve Nerds!

Está no ar mais um.......... Combo de Final de Semana!

Antes de iniciarmos os trabalhos, fica a lembrança pelo 600º post, ou seja, este post aqui. Fica o nosso agradecimento a você que nos acompanha e de alguma forma colabora para este blog ser cada vez melhor. Também agradecemos ao nosso estagiário, ao João Vitor e ao Arthur por participarem da história do Nerd Esporte com suas postagens. Estamos próximos dos nossos 50 mil acessos e sem vocês isso não seria possível. Também agradecemos aos nossos parceiros pela ajuda e colaboração.

Agora sim, vamos ao nosso combo. Em Austin, nos Estados Unidos, tivemos a antepenúltima etapa do Mundial de Fórmula 1. Largando na pole position, Nico Rosberg até segurou a ponta na maioria da prova, mas seu companheiro e adversário Lewis Hamilton acabou levando a vitória e assim abriu 24 pontos do alemão no campeonato. Em terceiro ficou Daniel Ricciardo, quarto Felipe Massa e quinto Valteri Bottas. Outro destaque ficou para Pastor Maldonado, da Lotus, que conseguiu trazer o carro número 13 pela primeira vez na história da Fórmula 1 aos pontos. Segundo o Almanaque da F1, apenas Moisés Solana havia usado o carro 13 antes do venezuelano e apenas por 1 prova. Todos os detalhes da prova estão na Colúnia Esportiva 52.


Ainda nas pistas, tivemos mais uma prova da Stock Car, desta vez em Tarumã, no Rio Grande do Sul. Na prova 1, após 5 horas de paralisação por causa da forte chuva no local, Júlio Campos foi o vencedor. Campos fez boa largada e ganhou duas posições, pulando para terceiro. Após isso, na volta 18 fez grandes manobras e passou Allam Khodair e Ricardo Maurício para assumir a ponta da prova e de lá não sair mais. Na segunda prova, o décimo colocado na primeira, Antonio Pizzonia, largou na pole position, seguido de Rubens Barrichello. Os dois batalharam pela vitória e Pizzonia resistiu a pressão em meio a dois Safety Cars. Com o resultado, Rubinho assumiu a ponta do campeonato, com 8 pontos e meio a mais que o segundo.

Os dois vencedores

No Masters 1000 de Paris, decisão entre Novak Djokovic e Milos Raonic. O sérvio número 1 do mundo não deu chances para o canadense e venceu por 2 sets a 0, parciais de 6/2 e 6/3. Neste torneio, Djokovic não perdeu nenhum set e conquistou o sexto título na temporada.


Falamos agora de Campeonato Brasileiro, rodada 32 e na reta final da competição. Na sua arena, o Grêmio venceu com dificuldades o Vitória por 1 a 0, gol de Richarlyson contra após chute de Pará. Mesmo fora de casa, o Fluminense não teve problemas para vencer o Goiás no Serra Dourada com gols de Conca e Fred. Em São Paulo, o Corinthians recebeu o Coritiba e levou um grande susto no primeiro tempo. O coxa começou muito melhor e fez logo 2 a 0 com Robinho e Alex, em belo chute de fora da área. O timão correu atrás na segunda etapa e diminuiu com Elias e empatou com Bruno Henrique no último lance. Final 2 a 2.
Ontem, na Vila Belmiro, o Internacional saiu na frente do Santos em gol de Aránguiz. Gabriel, o Gabigol, empatou na segunda etapa, porém Aránguiz, ele de novo, desempatou e manteve o Inter na briga pelo G-4. Final 2 a 1. No Mineirão, o Cruzeiro recebeu o Botafogo e já apresentou seu cartão de visitas. Aos 5 minutos, Marquinhos abriu o placar e aos 15, Egídio cobrou bela falta e fez o segundo. Na segunda etapa, Léo marcou contra e diminuiu o placar, final 2 a 1 Cruzeiro. Em Dortmund, o Criciúma recebeu o São Paulo. O jogo foi truncado e o primeiro gol saiu apenas aos 36 do primeiro tempo com Edson Silva de cabeça para o tricolor. Em lance bem polêmico, Souza empatou para o Criciúma na segunda etapa e parecia levar o jogo ao empate. Mas, aos 37, Alan Kardec cabeceou certeiro para a virada. Final 2 a 1.
No jogo dos desesperados, o Sport venceu o Figueirense por 1 a 0, gol de Diego Souza. No Maracanã, o Flamengo atropelou a Chapecoense e venceu por 3 a 0, gols de Anderson Pico em belo chute e Nixon duas vezes. No duelo de Atléticos, os paranaenses venceram os mineiros por 1 a 0, gol de Paulinho Dias. Fechando a rodada, o Palmeiras visitou o Bahia e conseguiu a vitória por 1 a 0, gol de Mazinho, o Messi Black.
Confira abaixo os gols da rodada no Gols da Zueira:



Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...