terça-feira, 18 de novembro de 2014

Vídeos da Semana



Salve Salve Nerds!



Hoje voltamos com os principais vídeos esportivos que encontramos nesta semana. Começamos com o Barcelona, que a convite da EA Sports levou seus jogadores para jogarem uma partida de FIFA 15 entre si. Confira no vídeo o resultado, via Brasil Mundial FC:





Em partida pelas eliminatórias da Eurocopa de 2016, Escócia e Irlanda se enfrentavam. E os escoceses venceram em um lance atípico e até reprovado por muita gente, o escanteio curto. Confira, via Doentes por futebol:


Não recordamos se já colocamos estas propagandas aqui, mas mesmo assim vale como recordação. Algum tempo atrás, uma empresa resolveu tentar abrir os olhos dos brasileiros sobre o Rugby, que é um esporte em ascensão mas ainda recebe pouco apoio. Veja alguns dados informados na propaganda que podem o convencer a praticar ou torcer por equipes:


Você que vai para a Itália e gosta de futebol, agora pode inclusive viajar se sentindo um torcedor. A Juventus resolveu lançar o seu próprio trem, que será identificado com as cores do clube e no seu "lançamento" recebeu reforços. Confira, via Brasil Mundial FC:



Este final de semana tivemos UFC no México, que inclusive o Arthur falou sobre todos os confrontos. Mas, deixando as lutas de lado, alguns lutadores resolveram participar de outra competição mais saborosa, a de quem comia mais Tacos. O vencedor seria quem comesse mais Tacos em 5 minutos ou 25 Tacos primeiro (haja Tacos amigos). Confira:


Para fechar, a UEFA resolveu escolher, em comemoração aos seus 60 anos de fundação, os gols mais bonitos de suas competições. São muitos gols mesmo, de todos os jeitos, de muitas nacionalidades e com toda a categoria que esses 60 anos de competições merecem. Há inclusive gols brasileiros, 4 na verdade, anotados por Kaká quando estava no Milan, Taison no Metalist, Eric Pereira do Pandurii da Romênia e Alan do Red Bull Salzburg, da Áustria. Você pode conferir todos os gols no endereço especialmente criado pela UEFA AQUI. Também é possível votar nos mais bonitos segundo a sua opinião.

Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...