segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Combo de Final de Semana




Salve Salve Nerds!

Está no ar mais um.............. .......... .......... Combo de Final de Semana!

Iniciamos os trabalhos falando sobre o UFC, com a sua edição de número 181. Na luta principal, disputa de cinturão no peso meio-médio entre Johny Hendricks e Robbie Lawler. O confronto entre os dois foi equilibrado, com a luta indo até o final dos 5 rounds. A decisão ficou com os 3 juízes, sendo que 1 anotou Hendricks como o vencedor, diferente dos outros dois juízes. As pontuações foram 48-47 para Hendricks e Lawler 48-47 e 49-46 anotados pelos outros dois juízes. Muitos especialistas e comentaristas, como o nosso especialistas Arthur, deram a vitória para Hendricks, mas não foi assim o resultado. Neste blog AQUI você confere a repercussão da luta e AQUI as estatísticas dela.

 


Ainda no mundo das lutas, falamos agora de boxe. O brasileiro, medalhista de prata em Londres 2012, Esquiva Falcão, que iniciou no boxe profissional este ano, conquistou a sua sexta vitória no ano e segue invicto. Contra o americano Lany Dardar, Esquiva conseguiu seu quarto nocaute lutando muito melhor, dominando o confronto e até adiando um pouco o fim da luta, pois o nocaute chegou apenas no quinto round. Para detalhes da luta em vídeo, clique AQUI.





Dos ringues para as piscinas, onde tivemos o Mundial de Natação em Piscina Curta no Catar. Uma piscina normal de competições tem 50 metros de comprimento, enquanto a piscina curta é metade disso, 25 metros. O Brasil conseguiu um feito histórico neste mundial, ficou em primeiro. Isso mesmo, com os 7 ouros conquistados o nosso país ganhou a competição. O destaque ficou para os 4 ouros no último dia, com Cesar Cielo nos 100 metros livres, Etiene Medeiros nos 50 metros costas, Felipe França nos 50 metros peito e no revezamento 4 x 100 medley masculino. Com estes resultados, fica a esperança de melhores resultados ainda nas competições em piscina normal.


Agora, fechamos falando da última rodada do nosso amado Campeonato Brasileiro, com emoção até o final no sábado e no domingo. Na sua arena, o Corinthians recebeu o rebaixado Criciúma. O timão abriu o placar com Elias aos 26 do primeiro tempo. O timão se acomodou novamente, parece um mal pós-gol da equipe, e viu o Criciúma empatar na segunda etapa. Mas, em bela jogada com direito a passes de primeira precisos, a bola ficou com Fábio Santos, que de cara pro gol não desperdiçou, 2 a 1. No Orlando Scarpelli, o Figueirense recebeu o Internacional, que não queria perder o terceiro lugar e a vaga direta na Libertadores para o Corinthians. Mas, quem abriu o placar foi o figueira, com gol de Pablo. Os colorados empataram com Rafael Moura e aos 50 minutos, na bacia das almas, no desespero, Wellington Silva fez o gol da virada. Assim, os colorados garantiram o terceiro posto e a vaga. Fica o destaque para a quase briga generalizada no final do jogo, com direito a Rafael Moura protegendo o juiz e honrando o apelido de He-Man.
Já no domingo, o Grêmio ficou no empate com o Flamengo, gol flamenguista de Luiz Antônio com desvio da zaga e de Dudu para o Grêmio. O jogo terrível da rodada foi o zero a zero entre Atlético Mineiro e Botafogo. No Couto Pereira, despedida de um mito, um craque, o tradicional camisa 10, quase extinto do futebol, ele, Alex. No jogo, o craque viu o Coritiba levar 2 a 0 do Bahia no primeiro tempo, gols de Henrique e Rômulo. Na segunda etapa, o coxa acordou e diminuiu com Zé Love, para nos 40 minutos empatar com Dudu. Aos 45, Alex saiu de campo, ovacionado pela torcida e emocionado. Keirrison, que entrou no lugar do craque, homenageou o camisa 10 e fez o gol da virada. Final 3 a 2 e Bahia rebaixado.
No jogo da rodada, mas que não valeu coisa alguma, o Goiás recebeu a Chapecoense. O esmeraldino abriu o placar com Erik e logo após Abuda empatou para os catarinenses. A virada chegou aos 40 minutos com Wellington Júnior, recolocando o time da casa na frente. David, de falta, fez o terceiro. Bruno Rangel diminuiu e deu esperanças a Chapecoense, mas Erik, o craque goiano, fez o segundo dele e o quarto do Goiás. Final 4 a 2.  No Mineirão, o Cruzeiro comemorou o título diante do Fluminense. Mas, quem abriu o placar foi Fred, após rebote do goleiro em chutaço de Wagner. O time celeste empatou com Nilton, de cabeça e virou em incrível voleio de Marcelo Moreno. Final 2 a 1. Em casa, o Sport venceu o São Paulo por 1 a 0, gol de Joelinton. No Barradão, não houve reza que salvasse o Vitória diante do Santos. Precisando vencer e torcer para que o Palmeiras não vencesse sua partida, o time baiano viu o peixe dominar as ações e vencer com gol no finalzinho, anotado por Thiago Ribeiro. Desesperado, o Palmeiras recebeu o time B do Atlético Paranaense. Nervoso em campo, o verdão viu o furacão começar melhor e criar mais oportunidades nos rápidos contra golpes. Logo aos 9 minutos, Ricardo Silva fez para o Atlético. O verdão chegou ao empate de pênalti. Henrique, o ceifador, cobrou com frieza e marcou o gol do empate. Final 1 a 1 e Palmeiras salvo. Este foi o Campeonato Brasileiro, mas esta semana (provavelmente) teremos post especial, então fique atento, fique alerta, fique esperto.
Os gols da rodada você confere abaixo no Gols da Zueira:





Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...