sábado, 27 de dezembro de 2014

Gols da Semana



Salve Salve Nerds!



Este é o último Gols da Semana do ano, mas ele está recheado de gols, então vamos fechar o ano com chave de ouro. Começamos com os melhores gols do FIFA 15, que foram selecionados pelo Techtudo. Nos vídeos seguintes você confere esses golaços anotados por verdadeiros mestres do videogame:


























Depois de tantos gols você pensaria, agora acabou o post. Não, agora vamos com os 5 gols mais bonitos da semana segundo a Best Goals. Confira:



Na Inglaterra e outros países temos o chamado Boxing Day, ou o dia seguinte ao natal. Mas, na terra da rainha em especial, ele tem um significado especial. Foi em um 26 de dezembro que os dois primeiros times da história se enfrentaram, o Sheffield FC, que ficou 3 anos sem adversários, e o Hallam FC, recém criado em 1860. E, até hoje, temos jogos no dia seguinte ao natal, com muitas histórias, como o ano de 1963 quando tivemos uma verdadeira chuva de gols nas partidas da primeira divisão, como mostra a imagem abaixo:



E em 2014 o Boxing Day rendeu também, com belos gols, O primeiro deles foi anotado por Diego Costa, o brasileiro naturalizado espanhol que limpou a defesa adversária para fazer um golaço. Veja abaixo:



O segundo da lista é Sigurdson, que caprichou na cobrança de falta pelo Swansea City contra o Aston Villa.


E o terceiro gol foi anotado por Gaston Ramirez, que recebeu a bola após boa troca de passes do Hull City, limpou a marcação e chutou de fora da área para marcar sobre o Sunderland:



Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...