segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Live Bola de Ouro 2014



Salve Salve Nerds!


É hoje! Hoje saberemos quem foi eleito pelos atletas e treinadores o melhor do mundo no futebol em 2014. A eleição principal está entre Lionel Messi, Cristiano Ronaldo e a surpresa Manuel Neuer, a muralha alemã. Falando em números, o favorito é Cristiano Ronaldo, que teve sua melhor temporada com 61 gols, enquanto Messi não foi tão bem e não atingiu 50 gols. Já Neuer fez verdadeiros milagres e defesas espetaculares, além do posicionamento preciso para ajudar a defesa como líbero. Porém, o alemão não fez tanto quanto CR7 na humilde opinião deste blogueiro.
No feminino, Marta concorre e busca o seu sexto título de melhor do mundo.Também teremos eleições dos melhores treinadores no feminino e masculino, o time do ano e o prêmio Puskas de gol mais bonito de 2014.
Para o ajudar a acompanhar essa premiação com garbo e elegância você pode acompanhar nas lives abaixo. A primeira delas é a do Desimpedidos, que comentará a premiação a partir de 15:30:




Aqui o vídeo do tapete vermelho, da entrada dos candidatos e celebridades futebolísticas para a premiação:


Aparentemente no vídeo abaixo será transmitida a premiação toda, mas não temos certeza e se será permitido para brasileiros, pois provavelmente uma emissora de TV a cabo deverá transmitir e assim poderá exigir os direitos. Mas, fica abaixo o vídeo caso transmitam mesmo:



E aí estão todos os links para você acompanhar a maior premiação do futebol. Hoje ou amanhã haverá outro post falando sobre todas as premiações que ocorreram.


Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...