terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Vídeos da Semana



Salve Salve Nerds!




Segundo post do dia aqui e vamos com os principais vídeos da semana no mundo esportivo. Começamos com os gols dos concorrentes ao Prêmio Puskas, que foi entregue ontem para James Rodriguez e que você viu no post anterior. Mas, aqui vamos com esses gols versão Lego, que sempre é legal de assistir. Confira:




O vídeo abaixo é um pouco antigo, mas nos foi enviado pelo amigo Diego Leds. E é uma incrível disputa por um ponto no vôlei asiático, o chamado rali. Veja mais de um minuto e meio de idas e vindas da bola na quadra sem cair.





Para homenagear o gajo Cristiano Ronaldo, um canal do Youtube fez uma animação em forma de desenhos mostrando alguns dos melhores momentos da carreira do português. Confira abaixo, via Trivela:



Na Copa da Ásia, jogo entre China e Arábia Saudita, que os chineses venciam por 1 a 0. Até que houve um pênalti a favor dos sauditas e esperando a cobrança, o goleiro chinês Wang Dalei recebeu orientações do gandula de 12 anos Stephen White, que falou para o arqueiro pular no canto esquerdo. Na cobrança, Naif Hazazi realmente chutou no canto esquerdo e tornou o garoto Stephen o mais novo conselheiro da seleção chinesa. Confira via Trivela:


Para fechar, ficam dois vídeos do canal reVisão, que trouxe Juca Kfouri para falar sobre as relações entre política e esporte na Guerra Fria. Veja abaixo os dois vídeos:





Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...