sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Copas e Estaduais



Salve Salve Nerds!



Sexta-feira e vamos com muitos jogos na Copa do Nordeste, Estaduais e Libertadores.

Iniciamos falando de Copa do Nordeste, que teve o Vitória vencendo o Serrano, da Bahia, por 3x1. Os gols baianos foram de Rogério, duas vezes, e Neto Baiano, O Rogério do Serrano fez o gol de honra. O líder do grupo A é o América de Natal, que venceu o Confiança por 1 a 0, gol de Valdo contra. 
No grupo B, o Sport apenas empatou em zero a zero com o Coruripe, e está em último no grupo com apenas 1 ponto em 2 jogos. O complemento da rodada acontece no meio da semana que vem.

Falando de estaduais, no Paulistão tivemos o Palmeiras voltando a vencer. O time venceu o Rio Claro em casa por 3x0, gols de Cristaldo, Zé Roberto e Rafael Marques. A equipe lidera o grupo 3. 
No clássico San-São partida equilibrada e com destaque para os goleiros Rogério Ceni e Vanderlei. Portanto, jogo no zero a zero e resultado que os mantém liderando os seus grupos. 

No Campeonato Carioca, o Botafogo passou tranquilo pelo Bangu. Com gols dos atacantes Bill, duas vezes, e Jóbson, o time venceu por 3 a 0. O Flamengo também não teve dificuldades e passou pela Cabofriense por 5x1. O mengão abriu o placar com Marcelo, viu o empate com Sassá, mas depois atropelou com gols de Everton, Samir, Eduardo da Silva e Alecsandro. O Fluminense passeou e venceu o Boavista por 3x0, gols de Lucas Gomes, Fred roubando o gol do companheiro e Jean. E fechando os 3x0 da rodada carioca, o Vasco fez o placar diante do Macaé, gols de Bernardo, Montoya e Rodrigo. 

Nas Minas Gerais, o Cruzeiro venceu o Guarani por 3x1, com dois gols de Leandro Damião e um de Judivan. O tento do Guarani foi marcado por João Carlos. O Atlético Mineiro joga amanhã.

No Gauchão, segue a sina da dupla Grenal. O Internacional ficou apenas no zero a zero diante do Cruzeiro, com direito a pênalti perdido pelo estreante Anderson. Já o Grêmio não teve a mesma sorte e perdeu para o Brasil de Pelotas por 1 a 0, gol de Nena. 


No Paranaense, o Atlético sub-23 encarou o Prudentópolis e não teve muitas dificuldades. A equipe rubro negra passou com gols de Caique e Lula, 2x0. 
O ex-líder Coritiba foi até o oeste do estado e perdeu para o Foz do Iguaçu. A equipe da casa venceu com gol de Renatinho após passe errado do goleiro e gol de Edinho no final do jogo. Já o Paraná Clube vem mal das pernas e perdeu para o novo líder, o JMalucelli. O tricolor começou vencendo com gol de Rodrigo Tosi e viu a virada com Netinho, de falta, Bruno Batata e Leandro Silva. 

Pela pré-Libertadores, o Corinthians fez a segunda partida contra o Once Caldas, podendo perder por até 3x0. Mas, o timão começou melhor e abriu o placar com Elias, após bela tabela da equipe no ataque. Os colombianos até empataram com Arango, mas ficaram longe de sonhar com a vaga na fase de grupos. Final 1 a 1 e timão no grupo A com São Paulo, San Lorenzo e Danubio. 

Alguns dos gols destes relatados estão abaixo no Gols da Zueira:



Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...