terça-feira, 10 de março de 2015

Vídeos da Semana



Salve Salve Nerds!



Antes de começar, fica a demissão do nosso estagiário, que esqueceu de 3 vídeos que poderiam estar no post da semana passada. Agora sim, começamos falando de como as bolas de futebol americano e as usadas no Superbowl são fabricadas. O New York Times visitou a fábrica e mostrou a produção e as pessoas que fazem a bola oval mais famosa do mundo. Confira, via Brainstorm9:




Mclaren e Ferrari já protagonizaram um caso de espionagem da equipe de Ron Dennis contra os italianos em 2007. No vídeo, de 2010, vemos uma tentativa bem mais sutil e sem infringir leis e regulamentos, onde funcionários da Mclaren tentam dar uma espiada no carro adversário, mas são de maneira curiosa bloqueados de ver melhor o carro. Confira, via WTF1:



O Bayern de Munique completou 115 anos. E para comemorar essa importante data, o clube produziu um vídeo para recordar alguns dos maiores momentos de sua história. Confira no replay, via Trivela:


Neste final de semana, pelo campeonato paranaense, um goleiro entrou para a história do futebol. O goleiro Jhonatan, do Operário de Ponta Grossa, conseguiu a façanha de marcar um gol de goleiro da própria área. É um fato tão raro que no estadual faziam 25 anos que um gol do tipo não era marcado. Veja o gol de Jhonatan abaixo:




Em um programa de TV, o repórter foi entrevistar a lutadora do UFC Ronda Rousey. Mas, ele não perdeu a chance e quis "lutar" contra ela. O resultado é que não foi o esperado, já que além de ser derrubado pela lutadora ele ainda teve quatro costelas quebradas com a queda. Confira e não tente fazer isso ao entrevistar lutadores:





Não deixe de compartilhar os nossos posts no Twitter, Facebook, Google +, pombo correio, carta, e-mail, etc. Fica também a lembrança que amanhã teremos post especial sobre a temporada da Fórmula 1, que começa nessa final de semana. 



Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...