quinta-feira, 23 de abril de 2015

Imagem e Esporte #4



Salve Salve Nerds!

Novamente, trazemos o Imagem e Esporte, que está quase virando um quadro semanal do blog. Inclusive, antes de começar, prometo tentar trazer no máximo até semana que vem a parte 2 dos podcasts esportivos. Agora sim, começando,  vamos com belos capacetes de futebol americano baseados em Star Wars. Os times são inspirados em cidades e personagens dos filmes e ficaram muito bons. Os desenhos foram feitos por John Raya. Confira alguns abaixo e o restante AQUI e AQUI:

Wookies de Kashyyk

Troopers de Mos Eisley

Siths de Mygeeto

Ewoks de Endor

Vaders de Coruscant

Sabres de Luz de Dorin

Jedis de Coruscant

Androids de Affa

Yodas de Dagobah

Rebeldes de Yavin

E outro artista, Samir Taiar, resolveu criar novos escudos e adaptou os nomes dos clubes brasileiros de futebol para o das equipes americanas esportivas. Na maioria das equipes os mascotes foram usados para dar origem ao novo nome em inglês, portanto é bem intuitivo para saber quais são as equipes. Confira:


Santos

Internacional

Atlético Mineiro
Corinthians

São Paulo

Palmeiras
Fluminense

Cruzeiro

Botafogo

Vasco

Flamengo
Seguindo, o inglês Steve Welsh criou o alfabeto do futebol. Ele fez desenhos de jogadores históricos, cada letra com um craque, porém faltando nomes importantes, mesmo Messi não está na letra M, nem Maradona. Confira, via Verminosos por Futebol:











Não deixe de comentar e compartilhar os posts do Nerd Esporte. Isso nos ajuda muito e faz do blog cada vez melhor.


Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...