quarta-feira, 8 de abril de 2015

Nerd Esporte 700



Salve Salve Nerds!

Sim, continuaremos tendo imagens belas como essa a cada 100 posts


É com alegria que fazemos o post de número 700 do Nerd Esporte. Esse blog que começou no final de 2012 e agora já está a 700 vezes mandando um Salve Salve Nerds! e um Até mais! pra você que nos acompanha. 
A cada 100 posts aparecemos aqui para essa metalinguagem, falar do trabalho que é trazer conteúdo e posts interessantes toda semana. Não negarei de novo, pois a correria e o tempo para postar em alguns momentos quase desaparecem devido aos compromissos. Mas, como uma paixão que é, o Nerd Esporte não vai morrer, não vai acabar por isso. 
Agradecemos aos nossos parceiros, os gloriosos 18 sites e blogs que nos ajudam a ter mais acessos e garantiram também boas amizades. Sozinhos não conseguiríamos tantas coisas, então nada mais do que agradecermos aos amigos e parceiros pela ajuda.
Eu, João, agradeço sempre aos quase irmãos João Vitor e Arthur pelos posts e consultas que me fazem aqui. Inclusive, amanhã deveremos ter post especial com os dois. Aguarde e confie...
Logicamente, você nosso leitor e que nos visita merece todos os nossos agradecimentos e honras. Poderíamos não ter parceiros, não ter muita coisa, mas sem leitores isso aqui não existiria. Vocês são fundamentais e isso aqui é pra vocês. Muito obrigado!

E já que o leitor é quem faz o Nerd Esporte, vamos com alguns dados e estatísticas sobre essa galerinha da pesada que nos visitou. 

Cidades:
As cidades que mais nos visitaram desde o post 600 foram:
São Paulo, Curitiba, Rio de Janeiro, Cascavel, Belo Horizonte, Ribeirão Preto, Recife, Salvador, Fortaleza e Brasília. No total 544 cidades nos visitaram no período.

Estados: 
Todos os estados da nossa federação visitaram o blog. Destaque para o Acre, com mais visitas que Amapá e Tocantins. 

Países:
Foram 62 países a nos visitar, sendo os 10 com mais acessos: Brasil, Estados Unidos, Portugal, Índia, Japão, Alemanha, Rússia, Espanha, França e China. 

Posts:
Os posts mais vistos do post 600 a 699 e que foram acima da média mesmo foram: Futebol Brasileiro em 2014, Brian Clough e o Maldito FC e The Crew

Segundo o Google Analytics, tivemos 10.865 visitantes no blog. O tempo médio de permanência no site foi de 50 segundos e a média de páginas visitadas por sessão foi de 2,89. O dia com mais visitas foi 15 de dezembro, com 502 visualizações de página. 

A maioria esmagadora de vocês utiliza o Google Chrome para acessar o blog, depois o Firefox e o Internet Explorer (sim, ele está em terceiro ainda). 
O Twitter é a rede social que nos rendeu mais acessos, em segundo o Facebook, terceiro o Blogger, sim as pessoas entram aqui mais quando logam no Blogger do que pelo Google Plus, que é o quarto colocado. 
Enfim, deixando os números de lado, agradecemos mais uma vez pela sua atenção, pela ajuda, pelos acessos e que você continue aparecendo por aqui, amigo nerd e fã de esporte. 


Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...