terça-feira, 7 de abril de 2015

Vídeos da Semana



Salve Salve Nerds!



Hoje voltamos com os vídeos esportivos que mais nos chamaram a atenção na semana. E, digamos, esta semana está caprichada no quesito estranheza. Começamos de maneira mais leve, com um vídeo que conta em forma de desenhos a carreira do nosso camisa 9 Ronaldo. É um draw my life, porém com desenhos mais infantis, talvez para chamar a atenção do público mais novo, que não viu tanto a carreira do ídolo do nosso futebol. Confira, via Trivela:

O mesmo canal fez vídeos de outros jogadores famosos. Confira AQUI


Agora, vamos para a parte mais diferente dos vídeos. Iniciamos falando do Real Gothic FC. Um grupo de fãs do metal pesado e gótico resolveram se reunir para jogar futebol e futsal. A equipe se reúne toda a semana e conta até com sósias de jogadores famosos, como Valdívia e Emerson. Bom, tire suas conclusões sobre os sósias você mesmo, rs. Confira essa equipe diferente abaixo, via Não Salvo:



Muitos atletas iniciaram ou descobriram suas carreiras quando crianças. E um lutador russo começou a carreira de maneira bem peculiar... Foi divulgado o vídeo em que Khabib Numagomedov, quando tinha menos de 10 anos de idade, lutava contra ursos crianças. O vídeo é impressionante, já que mesmo um urso pequeno não é fraco diante de uma criança humana. Segundo o Arthur, que recomendou o vídeo, Khabib é um bom lutador e em breve enfrentará Rafael dos Anjos no UFC.
Veja abaixo a luta entre o urso e Khabib criança:




O futebol feminino vem evoluindo e ganhando cada vez mais espaço entre os torcedores e como esporte realmente competitivo. No quesito criatividade, o lance abaixo, do campeonato inglês, mostra que as mulheres estão tão bem ou melhor na hora de surpreender as adversárias. Confira, via Brasil Mundial FC:


E para fechar, no campeonato chinês, o jogador de Zâmbia James Chamanga marcou um golaço. Após o gol, apenas a comemoração chamou mais a atenção. O jogador, junto a um companheiro, simulou ser esfaqueado, mas de uma maneira bem estranha no mínimo. Veja  o gol e a comemoração no replay, via Trivela:



Não deixe de comentar e compartilhar estes e outros posts do Nerd Esporte. Isso nos ajuda muito e faz do blog cada vez melhor.

Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...