terça-feira, 21 de abril de 2015

Vídeos da Semana



Salve Salve Nerds!



Terça-feira e nosso estagiário volta da pequena folga que teve nesse feriadão. Para voltar bem e com estilo, vamos com os principais vídeos esportivos da semana. Iniciamos com uma forma curiosa da torcida do Atlético Paranaense de protestar contra a má fase da equipe. O time perdia para o Rio Branco no torneio da morte do estadual por 3 a 0, então os torcedores colocaram duas crianças para jogarem na arquibancada e ficaram incentivando os dois meninos na brincadeira. Confira abaixo, via Trivela:
A partir de 3:10




A rodada do Campeonato Alemão foi um tanto estranha, com vários lances engraçados e inusitados. Por exemplo, tivemos um juiz dando um tapa no jogador, outro atleta esbarrando no treinador adversário, gol bizarro e gol anulado e validado no mesmo minuto. Confira nos vídeos abaixo via Brasil Mundial FC:










E no Snowboard, o britânico Billy Morgan fez uma manobra até então inédita, conhecida como 1800 "quadruple cork", que é girar cinco vezes no próprio eixo do corpo e ao mesmo tempo dar quatro mortais para trás. Veja essa manobra que é até complicada de ver em câmera normal de tão complexa. Confira via Terra:





Na semana passada, mostramos AQUI um vídeo estilo abertura do Game of Thrones sobre a briga dos times ingleses por vagas nas competições europeias. Nesta semana, o PSG produziu um vídeo do mesmo jeito para promover a luta da equipe pelo título nacional, contra os rivais Olympique de Marseille, Lyon e Monaco. Confira, via Trivela:






Exatos trinta anos atrás, Ayrton Senna vencia a sua primeira corrida na Fórmula 1. O piloto havia feito a pole position do GP de Portugal e ainda teve a chuva, que sempre o fez se destacar nas provas, como parte da primeira conquista na categoria. Confira no vídeo do canal oficial da F1 um pouco de como foi aquela prova memorável:



Não deixe de comentar e compartilhar este e outros posts do Nerd Esporte. Isso nos ajuda muito e faz do blog cada vez melhor.


Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...